Depois de mais uma rodada no meio de semana, chegamos a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde neste sábado, às 19h (de Brasília), teremos o encontro entre Chapecoense e Fortaleza, na Arena Condá.

Os donos da casa vêm de um empate em 1 a 1 diante do Athletico, fora de casa; por sua vez, os visitantes venceram o Grêmio jogando em seus domínios pelo placar de 1 a 0.

Para a Chapecoense que vem vivendo um momento delicadíssimo na competição, nada mais importa do que uma vitória, se ainda quiser seguir sonhando com sua permanência na elite do futebol nacional, visto que atualmente ocupa a lanterna da Série A, a 15 pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento (Santos).

Por sua vez, o Fortaleza que vem surpreendendo em 2021 no Brasileirão, ocupando uma vaga dentro do G4 praticamente desde o início do torneio, assim quer seguir e para isso também vai em busca dos três pontos que serão fundamentais para seus objetivos.

Chapecoense x Fortaleza; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Chapecoense e Fortaleza, que acontece neste sábado (16), terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, diretamente da Arena Condá, neste sábado (16), a partir das 19h (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Chapecoense

Sem ainda vencer em casa neste Brasileirão, a Chapecoense terá mais uma chance para tentar somar três pontos em uma única partida dentro de seus domínios e essa será neste sábado, diante do Fortaleza.

Para que isso seja possível e o time catarinense tente ainda buscar uma reação dentro da competição, o técnico Pintado deve praticamente mandar a campo a equipe dos últimos jogos, com: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Joílson, Jordan e Busanello (Mancha); Ronei, Anderson Leite e Lima; Mike, Kaio Nunes e Rodrigo Silva (Perotti).

Fortaleza

Por sua vez, o Leão do Pici que subiu para a terceira colocação na rodada passada ao vencer o Grêmio, quer assim permanecer dentro do G4, onde busca melhorar ainda mais de posição.

No entanto, o técnico Vojvoda não poderá contar com Robson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, Henrique deve ser titular neste jogo, e com isso, o Fortaleza deve vir a campo escalado com: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Pikachu, Felipe (Ronald), Éderson, Matheus Vargas (Lucas Lima) e Lucas Crispim; Wellington Paulista e David.