A Liga dos Campeões da Europa chega na sua 3ª rodada, completando de forma oficial a primeira metade da fase de grupos da competição. E, nesta quarta-feira, um dos mais tradicionais clubes do Velho Continente entra em campo: O Manchester United visita o Istambul Basaksehir, às 14h55 (Horário de Brasília), em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos.

Se pelo lado dos turcos, o objetivo é conseguir sua primeira vitória na competição, e com isso, tentar equilibrar o grupo em termos de pontuação, pelo lado do Manchester United, a grande meta é vencer mais uma partida, para encaminhar a liderança do grupo, e com isso, garantir a ida para as oitavas de final como melhor colocado de sua chave.

Istambul Basaksehir x Manchester United; Onde assistir

O duelo entre Istambul Basaksehir e Manchester United, que acontece nesta quarta-feira, às 14h55 (Horário de Brasília), e que é válido pela 3ª rodada da fase de grupos, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Facebook Watch, através da página do canal Esporte Interativo.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT. Além deles, o canal de TV fechada SPACE, que também pertence ao Grupo Turner vai transmitir ainda alguns jogos. O grupo Turner é detentor dos direitos de transmissão da Champions. Confira a tabela abaixo:

Istambul Basaksehir x Manchester United
Horário: 14h55 (Horário de Brasília)
Estádio: Basaksehir Fatih Terim Stadium
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui)
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Prováveis escalações

Pelo lado dos turcos, a tendência é de que a equipe entre em campo com a mesma escalação que foi derrotada pelo Paris Saint-Germain na última rodada. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Günok; Rafael, Skrtel, Epureanu e Mbombo; Topal, Visca, Ozcan, Kahveci e Turuc; Crivelli.

Pelo lado do Manchester United, o time inglês deve entrar em campo com uma escalação parecida com a que foi derrotada pelo Arsenal na última rodada. Com isso, os Red Devills devem ir a campo com: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Shaw; Fred, McTomminay, Bruno Fernandes e Pogba; Greenwood e Rashford.

Como chegam as equipes

Pelo lado do Istambul Basaksehir, o time vive um momento de instabilidade. Nas competições nacionais, a equipe ocupa a 7ª posição, com 10 pontos conquistados. Na UEFA Champions League, o time ainda não pontuou, tendo duas derrotas nos dois primeiros jogos.

Pelo lado do Manchester United, as competições nacionais são o problema. Atualmente na 15ª posição da Premier League, com 7 pontos conquistados, o time é o líder de seu grupo na Liga dos Campeões, com 6 pontos conquistados nas duas primeiras partidas. Uma vitória pode encaminhar a classificação.