A Liga dos Campeões da Europa tem mais um capítulo a ser escrito nesta semana. Nesta quarta-feira prossegue a 3ª rodada da fase de grupos da edição 20/21 da competição. Entre os 8 jogos que acontecem hoje (4), destaque para o Barcelona, que com um início bastante empolgante, recebe o Dínamo de Kyiv, no grupo G. A partida tem início às 17h (Horário de Brasília).

Outro duelo importante é o embate entre RB Leipzig e PSG, que é extremamente importante para o finalista da última edição do torneio, já que com apenas 3 pontos conquistados, em caso de novo tropeço, pode correr risco de não conseguir se classificar na liderança da chave, que pode ser tomada pelo Manchester United.

Veja onde assistir a rodada da Liga dos Campeões da Europa

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através da emissora Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT.

Além disso, o canal de TV fechada SPACE, que também pertence ao Grupo Turner vai transmitir ainda alguns jogos. O grupo Turner é detentor dos direitos de transmissão da Champions.

Istambul Basaksehir x Manchester United

O Istambul Basaksehir, que está na última posição do grupo H, ainda não conquistou nenhum ponto em 2 jogos. Para seguir vivo na briga por uma vaga, apenas a vitória diante do PSG interessa. Os franceses, por sua vez, precisam vencer para brigar pela liderança do grupo.

Istambul Basaksehir x Manchester United
Horário: 14h55 (Horário de Brasília)
Estádio: Basaksehir Fatih Terim Stadium
Onde assistir: TNT / Facebook Watch (clique aqui)

Zenit x Lazio

Os russos do Zenit, que ainda não pontuaram nesta edição da competição, enfrentam os italianos da Lazio, que são os líderes do grupo F, com 4 pontos conquistados. Ambas as equipes necessitam da vitória para brigar por suas ambições nesta fase da competição.

Zenit x Lazio
Horário: 14h55 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio São Petesbrugo
Onde assistir: SPACE (TV fechada)

RB Leipzig x PSG

Os alemães do RB Leipzig atualmente estão na 3ª posição, com 3 pontos conquistados. O PSG também tem 3 pontos, mas está na 2ª colocação do grupo, pelos critérios de desempate. Com isso, quem vencer se distancia das últimas posições da chave, e se credencia fortemente para a classificação.

RB Leipzig x PSG
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Red Bull Arena Leipzig
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui)

Fenecváros x Juventus

Os húngaros do Fenecváros vem de um empate na última rodada, e com apenas 1 ponto em 2 jogos, precisam pontuar diante da poderosa Juventus, que está na 2ª posição do grupo G, com 3 pontos. Para seguir na briga com o Barcelona, líder do grupo, a Juventus necessita de vitória.

Fenecváros x Juventus
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Groupama Arena
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui)

Barcelona x Dínamo de Kyiv

Líder do grupo G, com 6 pontos conquistados, o Barcelona pode encaminhar sua classificação às oitavas em caso de mais uma vitória diante do Dínamo de Kyiv, que tem apenas 1 ponto conquistado. Em caso de mais uma derrota, os ucranianos podem se complicar de vez no grupo.

Barcelona x Dínamo de Kyiv
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Camp Nou
Onde assistir: TNT (TV fechada)

Chelsea x Rennes

Os Blues, que são líderes do grupo E, com 4 pontos conquistados, recebem os franceses do Rennes, que são os lanternas da chave, com apenas 1 ponto conquistado. Uma nova vitória para o Chelsea pode confirmar o favoritismo do time inglês, que encaminha sua classificação em 1º lugar.

Chelsea x Rennes
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Stamford Bridge
Onde assistir: SPACE ( TV fechada)