A Copa Sul-Americana continua a todo vapor. Alguns dos melhores times do continente sul-americano buscam um dos títulos mais desejados da temporada no continente, que além de confirmar um título, garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América ao ganhador.

E, nesta quarta-feira, um dos mais tradicionais times do torneio entra em campo: O Vasco visita o Caracas, da Venezuela, às 21h30 (Horário de Brasília), pela partida de volta da 2ª fase do campeonato.

Se pelo lado do Caracas, o objetivo é reverter a desvantagem sofrida no jogo da ida, em solo brasileiro, para surpreender e seguir vivo na competição continental, pelo lado do Vasco, o time necessita da classificação para confirmar o bom momento vivido pela equipe desde a chegada do técnico português Ricardo Sá Pinto.

Caracas x Vasco; Onde assistir

O duelo entre Caracas e Vasco, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, e é válido pela 2ª fase da Copa Sul-Americana, terá transmissão exclusiva da plataforma de pay-per-view Conmebol TV, para os assinantes de todo o Brasil.

Vale lembrar que, ainda sem nenhum acordo para transmissão na TV aberta, a Copa Sul-Americana tem como único meio de transmissão a Conmebol TV, plataforma de pay-per-view criada após a rescisão dos contratos de transmissão do campeonato. Confira a tabela abaixo:

Caracas x Vasco
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Olímpico de La Universidad Central de Venezuela
Onde assistir: Conmebol TV
Competição: 2ª fase da Copa Sul-Americana

Prováveis escalações

Pelo lado do Caracas, o time venezuelano deve enfrentar o Vasco com o mesmo time que foi derrotado na partida de ida, em solo brasileiro. Com isso, a equipe deve ser escalada com: Velásquez; Ferreira, Osio, Rivero e Notaroberto; Flores e Andreutti; Hernández, Contreras e Cellis; Blanco.

Pelo lado do Vasco, o técnico Ricardo Sá Pinto pode dar oportunidade para Thiago Reis entre os titulares do time cruz-maltino. O único desfalque é Ygor Catatau, que foi expulso na partida de ida.

Sendo assim, o Vasco deve ser escalado com: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo, Leandro Castán e Henrique; Bruno Gomes, Andrey, Carlinhos e Léo Gil; Vinicius e Ribamar.

Do que o Vasco precisa para se classificar

Por ter vencido a partida de ida pelo placar de 1x0, o Vasco pode até empatar que mesmo assim, estará classificado para a próxima fase da competição. Para se classificar, o time venezuelano precisa vencer por dois gols de diferença.

Vitória por 1x0 pelo lado do Caracas leva a decisão da vaga para as oitavas de final para os pênaltis.

Como assinar a Conmebol TV

Para assinar o serviço, é necessário que o assinante entre em contato com a sua operadora. Até o momento, as operadoras de TV por assinatura não forneceram maiores detalhes sobre como assinar o serviço de pay-per-view. No entanto, também será possível acompanhar às transmissões por um serviço de streaming. A produção e a programação ficará por conta da BandSports.

Em parceria com a BandSports, o serviço estará disponível entre os canais da Claro e da Sky. O acordo entre CONMEBOL e foi fechado no último domingo e será válido por três anos, e terá o custo de R$39,90 mensais. Além de tudo, os assinantes terão acesso aos jogos da Libertadores, da Copa Sul-Americana e da Recopa.