A Liga dos Campeões da Europa tem mais um capítulo da atual edição sendo escrita na atual edição. E, nesta quarta-feira, um dos mais tradicionais times da história do torneio entra em campo: O Barcelona enfrenta o Dínamo Kyiv, em casa, às 17h (Horário de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do time catalão, o momento é de vencer atuando dentro de casa para conseguir a 3ª vitória na competição, e com isso, encaminhar sua vaga para as oitavas de final do campeonato, pelo lado dos ucranianos, a meta é conseguir um resultado positivo para se manter viva na briga pela classificação para a próxima fase.

Barcelona x Dínamo Kyiv; Onde assistir

A partida entre Barcelona e Dínamo Kyiv, que acontece nesta quarta-feira, às 17h (Horário de Brasília), e que é válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão do canal de TV fechada TNT, para todo o território nacional.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT. Além deles, o canal de TV fechada SPACE, que também pertence ao Grupo Turner vai transmitir ainda alguns jogos. O grupo Turner é detentor dos direitos de transmissão da Champions. Confira a tabela abaixo:

Barcelona x Dínamo Kyiv
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Camp Nou
Onde assistir: TNT (TV fechada) / EI Plus
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Pelo lado do Barcelona, o técnico Ronald Koeman ainda tem dúvidas com o seu principal jogador: Messi. O argentino pode ser poupado, e com isso, Trincão deve ser o substituto. Além dele, ainda há a indefinição sobre Sergi Roberto, que pode dar vaga para Dest.

Com isso, o Barcelona deve ir a campo com: Neto; Dest (Sergi Roberto), Piqué, Lenglet e Jordi Alba; De Jong, Busquets e Messi (Trincão); Ansu Fati, Dembelé e Griezmann.

Pelo lado do Dínamo Kyiv, o time tem 13 desfalques para a partida desta quarta-feira, seja por punição antidoping, como no caso de Besedin, ou por contaminação da COVID-19.

Sendo assim, o time deve ser escalado com: Neshcheret; Kedziora, Popov, Shabanov, Zabarnyi; Shepelev, Andriyevskyi; Tsygankov, Lednev, Verbic; Supryaga.

Últimos resultados: Barcelona

PLACAR COMPETIÇÃO DATA
Barcelona 5x1 Fenecváros Champions League 20/10
Barcelona 1x3 Real Madrid La Liga 24/10
Juventus 0x2 Barcelona Champions League 28/10
Alavés 1x1 Barcelona La Liga 31/10

Últimos resultados: Dínamo Kyiv

PLACAR COMPETIÇÃO DATA
Dínamo 0x2 Juventus Champions League 20/10
Dínamo 1x0 Oleksandria Campeonato Ucraniano 24/10
Fenecváros 2x2 Dínamo Champions League 28/10
SC Dnipro 1x2 Dínamo Campeonato Ucraniano 31/10