A Liga dos Campeões da Europa abre a sua 3ª rodada da fase de grupos. E, o maior campeão da história do torneio tem um compromisso extremamente decisivo para suas pretensões na competição: O Real Madrid comandado pelo técnico Zidane enfrenta a Inter de Milão, nesta terça-feira, às 17h (Horário de Brasília), no estádio Alfredo Di Stéfano.

Se pelo lado do time merengue, o objetivo é vencer atuando dentro de casa para se recuperar na competição, e seguir vivo na briga por uma vaga nas oitavas de final, pelo lado dos italianos, a meta é conseguir um resultado positivo para quem sabe, poder atingir a liderança do grupo, dependendo de uma combinação de resultados.

Real Madrid x Inter de Milão; Onde assistir

O duelo entre Real Madrid e Inter de Milão, que acontece nesta terça-feira, e é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT para assinantes de todo o Brasil.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT. Além deles, o canal de TV fechada SPACE, que também pertence ao Grupo Turner vai transmitir ainda alguns jogos. O grupo Turner é detentor dos direitos de transmissão da Champions. Confira a tabela abaixo:

Real Madrid x Inter de Milão
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Alfredo Di Stéfano
Onde assistir: TNT (TV fechada)
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 20/21

Prováveis escalações

Pelo lado do Real Madrid, o técnico Zidane deve mandar a campo o que tem de melhor em seu elenco, podendo contar principalmente com o retorno de Hazard, que após longo tempo de lesão, está disponível. Com isso, o time merengue deve ser escalado com: Courtois; Vásquez, Varane, Sergio Ramos e Mendy; Casemiro, Kroos e Valverde; Vinicius Jr., Hazard e Benzema.

Retorno de Hazard é capa da imprensa espanhola. (Foto:Reprodução)
Retorno de Hazard é capa da imprensa espanhola. (Foto:Reprodução)

Pelo lado da Inter, o técnico Antonio Conte não poderá contar com o atacante Lukaku, que teve confirmada lesão muscular. Com isso, o time italiano deve entrar em campo com: Handanovic; De Vrij, Ranocchia e Kolarov; Hakimi, Barella, Vidal e Darmian; Eriksen, Lautaro Martínez e Perisic.

Lukaku está fora do duelo com o Real Madrid por dores musculares. (Foto: Getty Images)
Lukaku está fora do duelo com o Real Madrid por dores musculares. (Foto: Getty Images)