A Liga dos Campeões da Europa tem mais um capítulo a ser escrito nesta semana. Nesta terça-feira começa a 3ª rodada da fase de grupos da edição 20/21 da competição. Entre os 8 jogos que acontecem hoje (3), destaque para o Real Madrid, maior campeão da história do torneio, que joga a sua vida diante da Inter de Milão. O jogaço começa às 17h de Brasília-DF.

Outro duelo importante na rodada é o embate entre Atalanta e Liverpool, que irá definir a liderança do grupo D da competição nesta metade de fase de grupos. Atual campeão, o Bayern de Munique visita o RB Salzburg, buscando sua 3ª vitória na competição. Sendo assim, confira onde assistir as principais partidas da rodada da UEFA Champíons League.

Onde assistir os jogos da Liga dos Campeões da Europa

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT.

Para esta temporada, o canal de TV fechada SPACE, que também pertence ao Grupo Turner vai transmitir ainda alguns jogos. O grupo Turner é detentor dos direitos de transmissão da Champions.

Lokomotiv Moscow x Atletico de Madrid

O Lokomotiv Moscow, que está na 3ª posição do grupo A, com apenas 1 ponto conquistado, busca sua primeira vitória no campeonato recebendo o Atletico de Madrid, que está na 2ª posição, com 3 pontos conquistados. Se o time espanhol vence, pode assumir a liderança do grupo dependendo do número de gols.

Lokomotiv Moscow x Atletico de Madrid
Horário: 14h55 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Lokomotiv de Moscou
Onde assistir: TNT ( TV fechada) / Facebook Watch (clique aqui)

Shakhtar Donetsk x Borussia Monchengladbach

O Shakhtar, que é o líder do grupo B com 4 pontos conquistados, recebe o Borussia M´Gladbach, que é o vice-líder, com dois pontos conquistados. Quem vencer, será o líder do grupo, terminando o turno com mais tranquilidade e praticamente garantindo uma das vagas para as oitavas de final.

Shakhtar Donetsk x Borussia M´Gladbach
Horário: 14h55 (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Olímpico de Kiev
Onde assistir: SPACE (TV fechada)

Atalanta x Liverpool

A Atalanta, que está na 2ª posição do grupo D, com 4 pontos conquistados, recebe o Liverpool, que é o líder do grupo com 6 pontos. Se os italianos vencerem, assumem a liderança, enquanto os Reds buscam apenas não serem derrotados para encaminhar a classificação às oitavas.

Atalanta x Liverpool
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Atleti Azurri d´Italia
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui)

RB Salzburg x Bayern de Munique

Os austríacos do RB Salzburg recebem o Bayern de Munique, atual campeão do torneio, e que é o líder do grupo A, com 6 pontos conquistados. Os austríacos, que estão na última posição, com apenas 1 ponto conquistado, precisa vencer para se manter vivo na competição.

RB Salzburg x Bayern de Munique
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Red Bull Arena
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui)

Real Madrid x Inter de Milão

Principal jogo da rodada, o embate entre o time merengue e os italianos da Internazionale vale muito mais do que apenas 3 pontos. Quem vencer, segue vivo em busca de uma vaga nas oitavas de final, e quem for derrotado, se complica no torneio. A Inter de Milão tem 2 pontos conquistados e está na 3ª posição, enquanto o Real Madrid tem 1 ponto, e é o lanterna do grupo B.

Real Madrid x Inter de Milão
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio Alfredo Di Stéfano
Onde assistir: TNT (TV fechada)

Manchester City x Olympiacos

O Manchester City, líder do grupo C, com 6 pontos conquistados, enfrenta os gregos do Olympiacos, que estão na 3ª posição, com apenas 3 pontos. Se vencer, os ingleses praticamente garantem a sua vaga nas oitavas de final do campeonato.

Manchester City x Olympiacos
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Etihad Stadium
Onde assistir: SPACE (TV fechada)