A Liga dos Campeões da Europa chega na sua segunda rodada da fase de grupos, e nesta quarta-feira, o último finalista e um dos principais candidatos ao título mais uma vez entra em campo: O PSG encara o Istambul Basaksehir, fora de casa, às 14h55 (Horário de Brasília), em partida válida pela fase de grupos da competição.

Se pelo lado do time turco, o grande objetivo é conseguir a sua primeira vitória na história da competição continental, pelo lado do PSG, a grande meta é vencer, mesmo atuando fora de casa, para somar os primeiros pontos no grupo e com isso, entrar na briga pela classificação para as oitavas de final.

Istambul Basaksehir x PSG; Onde assistir

O duelo entre Istambul Basaksehir e PSG, que acontece nesta quarta-feira, e é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Facebook Watch, na página do canal Esporte Interativo.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT. Confira a tabela abaixo:

Istambul Basaksehir x PSG
Horário: 14h55 (Horário de Brasília)
Estádio: Basaksehir Fatih Terim Stadium
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui)
Competição: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 20/21

Prováveis escalações

Pelo lado turco, a tendência é de que o time entre em campo com a mesma formação que enfrentou o RB Leipzig na última rodada, e foi derrotado pelo placar de 2x0. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Günok; Junior Caiçara, Skrtel, Epureanu e Mbombo; Topal, Turuc, Kahveci, Rafael e Visca; Crivelli.

Pelo lado do PSG, o técnico Tomas Tuchel deve fazer alterações no time titular. Danilo Pereira deve ir ao banco de reservas, e com isso, Marquinhos deve atuar como volante.

Sendo assim, o PSG deve ir a campo com: Navas; Florenzi, Kimpembe, Danilo ( Diallo) e Kurzawa; Marquinhos, Herrera e Dí Maria; Neymar, Mbappé e Kean.