A Liga dos Campeões da Europa chegou com tudo em mais uma temporada. Depois da estreia, onde as partidas foram recheadas de emoções e algumas surpresas, nesta semana, dois dos maiores favoritos ao título entrarão em campo: Juventus e Barcelona fazem o duelo nesta quarta-feira, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da competição.

Se pelo lado do Barcelona, o objetivo é vencer enfrentando seu principal concorrente pelo título para assumir de vez a liderança do seu grupo, pelo lado da Juventus, o momento é de fazer o dever de casa após a vitória na estreia, e com isso, conseguir a liderança absoluta do grupo, para encaminhar a classificação às oitavas de final.

Juventus x Barcelona; Onde assistir

O duelo entre Juventus e Barcelona, que acontece nesta quarta-feira, às 17h (Horário de Brasília), e é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva através da plataforma de streaming Facebook Watch, ná pagina do canal Esporte Interativo.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT. Confira a tabela abaixo:

Juventus x Barcelona
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Stadium
Onde assistir: Facebook Watch (clique aqui)
Competição: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 20/21

Prováveis escalações

Pelo lado da Juventus, o técnico Pirlo ainda tem esperanças de poder contar com Cristiano Ronaldo, que segue se recuperando da COVID-19. Entretanto, a equipe italiana deve entrar em campo diante do Barcelona com a seguinte escalação: Sczhesny; Cuadrado, Bonucci, Demiral e Danilo; Chiesa, Rabiot, Bentancur e Dybala; Ramsey e Morata.

Pelo lado do Barcelona, o técnico Ronald Koeman ainda tem dúvidas no time titular. Sem Piqué, que está suspenso, o time espanhol deve ir com Araújo em seu lugar, e além dele, Griezmann pode receber uma oportunidade no time titular.

Com isso, o Barcelona deve ser escalado com: Neto; Dest, Araújo, Lenglet e Jordi Alba; De Jong, Busquets, Pedri (Trincão) e Messi; Ansu Fati e Griezmann.