O atual campeão da Champions League volta nesta terça-feira aos gramados depois de golear o Atlético de Madrid na primeira rodada - pelo Grupo A, onde agora se prepara para encarar o Lokomotiv Moscou, fora de casa, às 14h55 (de Brasília), pela rodada seguinte do torneio. A partida em destaque contará com transmissão ao vivo da TNT - na TV fechada e muito mais.

Onde mesmo assistir a Lokomotiv e Bayern

O duelo entre russos e alemães terá transmissão ao vivo dos canais da Turner, pelo TNT - na TV fechada e também pelo Ei Plus e Facebook do Esporte Interativo, a partir das 14h55 (de Brasília), para todo o Brasil. Clique aqui para assistir.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT.

Escalações

Lokomotiv Moscou

Os donos da casa que somente empataram com o RB Salzburg na primeira rodada do torneio aqui em questão enfrentarão o Bayern de Munique desfalcados, uma vez que o técnico Nikolic não poderá contar com o meio-campista Dmitri Barinov - lesionado; além desse, também conta com mais dúvidas para escalar o seu time, visto que Stanislav, Magkeyev, Slobodan, Rajkovic e Vladislav são dúvidas para o confronto válido pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League; assim sendo, o Lokomotiv deverá entrar em campo da seguinte forma: Guilherme; Zhivoglyadov, Corluka, Murilo, Rybus; Zhemaletdinov, Kulikov, Krychowiak e Miranchuk; Smolov e Eder.

Bayern de Munique

Os "bávaros" - atual campeão da Champions League e líderes do Grupo A - com três pontos, entram em campo nesta terça-feira sem a presença de Serge Gnabry, infectado com a COVID-19; além desse, também não poderá contar com Alphonso Davies, com lesão no tornozelo, desta forma, o técnico Hansi Flick deverá mandar a seguinte equipe para dentro das quatro linhas: Neuer; Pavard, Sule, Alaba e Hernandez; Kimmich, Tolisso e Goretzka; Muller, Coman e Lewandowski.