A Liga dos Campeões da Europa começou com tudo em mais uma temporada. Recheada de emoção e algumas surpresas, a principal competição de clubes do futebol mundial retorna ao calendário para trazer mais um desafio ao maior vencedor da história do torneio: O Real Madrid enfrenta o Borussia M´Gladbach, fora de casa, nesta terça-feira, pela 2ª rodada da fase de grupos da competição.

Depois da derrota para o Shakhtar na última rodada, o time comandado pelo técnico Zidane precisa de uma vitória para seguir na briga por uma classificação para as oitavas de final da competição. Já pelo lado do time alemão, o grande objetivo é vencer atuando em casa para seguir pontuando depois do empate fora de casa na última rodada.

Borussia M´Gladbach x Real Madrid: Onde assistir

O duelo entre Borussia M´Gladbach e Real Madrid, que acontece nesta terça-feira, às 17h (Horário de Brasília), e que é válido pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT, para os assinantes de todo o Brasil. A plataforma de pay-per-view EI Plus também transmite o duelo.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT. Confira a tabela abaixo:

Borussia M´Gladbach x Real Madrid
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Estádio: Borussia-Park
Onde assistir: TNT
Competição: 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões 20/21

Prováveis escalações

Pelo lado do time alemão, a tendência é de que a equipe entre em campo com a mesma escalação da última rodada. Com isso, deve enfrentar o Real Madrid com a seguinte escalação: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Bensebaini; Neuheaus, Kramer e Embolo; Thuram, Hofmann e Plea.

Pelo lado do Real Madrid, o time merengue deve entrar em campo com uma alteração: Jovic deve dar lugar a Modric ou Rodrygo. A escolha depende do esquema tático que Zidane irá escolher. Com isso, o Real Madrid deve ser escalado com: Courtois; Vásquez, Sergio Ramos, Varane e Mendy; Casemiro, Kroos, Valverde e Modric (Rodrygo); Vinicius Jr e Benzema.