Depois de algumas surpresas na estreia da fase de grupos da Champions League, como, por exemplo, a vitória do Manchester United sobre o Paris Saint-Germain, por 2 a 1, hoje é o dia do atual campeão do torneio fazer a sua estreia na competição - temporada 2020/2021.

Sim, estamos falando do Bayern de Munique, que logo mais, às 16h (de Brasília), irá encarar o Atlético de Madrid, no estádio Wanda Metropolitano. O duelo entre espanhóis e alemães terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo e também pelo Ei Plus.

Como o atual campeão da Champions League, os "Bávaros" chegam muito confiantes para iniciar bem a caminhada rumo ao bi da competição. Como grande destaque desta equipe, mais uma vez a esperança de gols e de vitórias está depositada nas costa de Lewandowski. Já pelos lados dos "Colchoneros", que tentam refazer a trajetória de outras temporadas e surpreender nesta edição da Champions, os espanhóis apostam nos reforços recém chegados e o grande destaque aqui é Luis Suárez, que será o grande nome do time neste torneio.

Onde assistir

Conforme já destacamos no início desta matéria, o duelo entre Bayern de Munique e Atlético de Madrid que ocorre nesta quarta-feira, às 16h, terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Esporte Interativo e também pelo Ei Plus.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT.

Prováveis escalações

Atlético de Madrid

Os donos da casa que farão sua estreia na Champions League 2020/2021, chegam para quem sabe surpreender nesta edição do torneio, assim como já fizeram em temporadas passadas, chegando até mesmo a disputarem algumas finais, desta forma, o técnico Simeone deverá mandar a campo a seguinte equipe dos "Colchoneros": Oblak; Trippier, Savic, Felipe, Renan Lodi; Llorente, Torreira, Koke, Ninguez; Luís Suarez e João Felix.

Bayern de Munique

Os alemães que farão sua estreia fora de casa; chegam embalados ainda pelo título conquistado em Lisboa - Portugal e logo de cara querem mostrar que não conquistaram a "orelhuda" de graça e com isso tentarão nesta quarta-feira seguirem em alta e para isso nada melhor que uma vitória longe de seus domínios para mostrarem que não estão no torneio apenas para disputá-lo, mas sim para garantirem o bi-campeonato. Desta forma, o Bayern de Munique virá para o gramado do Wanda Metropolitano da seguinte maneira: Neuer; Pavard, Sule, Alaba, Hernandez; Tolisso, Goretzka; Sané, Müller, Coman; Lewandowski.