Um dos principais candidatos ao título da Liga dos Campeões da Europa faz a sua estreia na temporada 20/21: O Barcelona enfrenta o Fenecváros, nesta terça-feira, às 16h (Horário de Brasília), em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da competição.

Favorito para a classificação às oitavas da competição ao lado da Juventus, o time espanhol é favorito para a partida desta terça-feira, e uma vitória atuando em casa é tida como "obrigatória" internamente. Pelo lado dos húngaros, um resultado positivo pode ser muito importante para as pretensões do time na competição.

Barcelona x Fenecváros; Onde assistir

O duelo entre Barcelona e Fenecváros, que acontece nesta terça-feira, e é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão através da página do Esporte Interativo no Facebook Watch. A plataforma de pay-per-view EI Plus também transmite a partida.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT. Confira a tabela abaixo:

Barcelona x Fenecváros
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Camp Nou
Onde assistir: Facebook Watch / EI Plus (clique aqui)
Competição: 1ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Pelo lado do Barcelona, o técnico Ronald Koeman já tem seu time titular definido. Griezmann deve receber mais uma oportunidade na equipe principal. Com isso, o Barça deve ser escalado com: Neto; Dest, Piqué, Lenglet e Júnior Firpo; Pjanic, De Jong e Messi; Coutinho, Ansu Fati e Griezmann.

Pelo lado do Fenecváros, o time não tem desfalques, e com isso, deve enfrentar o Barcelona com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, o time deve ser escalado com: Dibusz; Botka, Frimpong, Blazic, Heister; Lovrencsics, Kharatin, Isael, Uzuni, Boli, Nguen.