A Champions League 2020/2021 está de volta, e uma das maiores rivalidades do futebol europeu é a protagonista desta terça-feira. Estamos falando do duelo entre Paris Saint-Germain x Manchester United, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris.

A partida marcará o reencontro das equipes após o duelo das oitavas de final do torneio continental da temporada 2018/2019, onde na época, os "Reds Devils" levaram a melhor. No entanto, o PSG agora vem em um momento mais favorável, com promessa de um grande confronto.

Onde assistir PSG x Manchester United

O confronto válido entre franceses e ingleses pela primeira rodada da fase de grupos da competição europeia, terá transmissão pelos canais da Turner - pela TNT, a partir das 16h (TV fechada) e também pelo Ei Plus na internet.

Para esta temporada, os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa estão divididos entre o Facebook Watch, através do Esporte Interativo, além do canal de TV fechada TNT. Confira a tabela abaixo:

Prováveis escalações de PSG e Manchester United

Paris Saint-Germain

Os donos da casa chegam a mais uma edição da Champions League como um dos candidatos ao título, mas Thomas Tuchel terá dificuldades em escalar sua equipe na estreia da competição, uma vez que não poderá contar com Leandro Paredes, Mauro Icardi, Thilo Kehrer e Juan Bernat - todos lesionados. Além desses, outro cinco jogadores são dúvidas: Colin Dagda, Danilo Pereira, Julian Draxler, Marquinhos e Marco Verratti.

Desta forma, o PSG em sua estreia na edição 2020/2021 da Champions League deverá ter a seguinte escalação: Keylor Navas; Alessandro Florenzi, Abdou Diallo, Presnel Kimpembe, Layvin Kurzawa; Idrissa Gueye, Ander Herrera, Rafinha; Angel Di Maria, Neymar, Kylian Mbappé.

Manchester United

Os diabos vermelhos chegam para essa estreia no torneio europeu muito pressionado, principalmente seu treinador - Ole Gunnar Solskjaer, que terá a sorte de contar com menos desfalque em seu time que Tuchel, mas, ainda assim, vai ter dor de cabeça para montar sua equipe ideal para esse confronto válido pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League.

Sem poder contar com Phil Jones e Alex Tuanzebe, Solskjaer deverá mandar a campo no Parque dos Príncipes a seguinte equipe do Manchester United: De Gea; Aaron Wan-Bissaka, Víctor Lindelof, Harry Maguire, Luke Shaw; Nemanja Matic, Paul Pogba, Bruno Fernandes; Mason Greenwood, Anthony Martial, Marcus Rashford (Edinson Cavani).