E está chegando o grande dia, o dia mais esperado pelos amantes do "bom futebol", pelos amantes do "futebol europeu" e principalmente por aqueles amantes da "Champions League".

Sim, será neste domingo, dia 23 de agosto, em Lisboa - Portugal, no Estádio da Luz, às 16h (de Brasília), onde Bayern de Munique e Paris Saint-Germain irão duelar nos gramados portugueses para saber qual será a melhor equipe do "Velho Continente", na competição mais importante da Europa. De quebra, esse confronto também poderá indicar o melhor jogador da temporada, onde estarão em campo para essa disputada - Robert Lewandowski (Bayern de Munique) e Neymar (PSG).

Lembrando sempre que essa final não contará com a presença do público por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus e como já declaramos acima, será em um campo neutro - sem bem que a final da Champions League sempre é ou pelo menos nos últimos anos sempre fora decidida em campo neutro.

Final Champions League: PSG x Bayern de Munique - 2019/2020
Final Champions League: PSG x Bayern de Munique - 2019/2020

Bayern de Munique x Paris Saint-Germain; onde assistir

O duelo final pela "Super Champions League" entre alemães e franceses será realizado neste domingo (23) e terá transmissão ao vivo pelo canal fechado da TNT e também pelo Facebook Watch - do Esporte Interativo e Ei Plus. Veja os dados do confronto abaixo:

Final da Champions League Bayern de Munique x Paris Saint-Germain
Horário: 16h (de Brasília)
Estádio: Estádio da Luz, Liboa - Portugal
Onde assistir: TNT (TV fechada / Facebook Watch (Ei Plus e Esporte Interativo)

Prováveis escalações de Bayern de Munique e PSG

Os "bávaros" - sensação desta fase final de mata-mata do torneio mais cobiçado do planeta chegam com a moral lá no alto, sendo por muitos considerado o franco favorito para conquistar mais um título de Champions em sua história, e sem nenhum problema com elenco relatado nos últimos dias, podendo com isso entrar em campo com que tem de melhor - com força máxima; desta forma o técnico Hansi Flick deve mandar ao gramado do Estádio da Luz o seguinte time do Bayern de Munique: Neuer; Pavard (Kimmich), Boateng, Alaba e Davies; Thiago, Kimmich (Goretzka), Müller; Perisic, Gnabry e Lewandowski.

Segundo as últimas informações vindas pelo lado francês, ainda não se sabe se o PSG poderá contar com seu goleiro titular - Keylor Navas, que sentiu uma lesão muscular nas quartas de final, desta forma Sérgio Rico deve ser mantido na equipe e com isso Thomas Tuchel, que deve mandar a campo o mesmo time que derrotou o RB Leipzig na semifinal da competição em busca do título inédito com: Sérgio Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe (Marquinhos) e Bernat; Marquinhos, Idrissa Gueye e Di Maria; Icardi, Mbappé e Neymar.