Classificados a grande decisão da Champions League, uma das jovens revelações do Bayern de Munique logo após a vitória sobre o Lyon, nesta última quinta-feira, comentou sobre o fato de encarar o Paris Saint-Germain na grande final do torneio continental, onde irá pegar pela frente Neymar e Cia.

Estamos falando de Alphonso Davies, de apenas 19 anos e que está arrebentando nos bávaros em sua segunda temporada pelo time alemão. O jovem canadense vem se destacando no time de Hansi Flick e está ansioso para encarar um de seus ídolos no futebol - o brasileiro Neymar.

"Certamente será um grande confronto, acredito que teremos muitos gols nesta partida. É o que você sonha como jogador de futebol, jogar contra os melhores, e nós estamos conseguindo fazer isso então fico feliz", destacou o lateral-esquerdo após a partida desta última quinta-feira.

Conforme já destaquei acima, Davies está em sua segunda temporada pelo Bayern de Munique, onde antes de encarar Neymar e Cia, ele lembrar que enfrentou uma lenda do futebol mundial e um de seus ídolos - assim como o atacante brasileiro, Lionel Messi, nas quartas de final.

"Foi demais, ao final da partida pedi a camisa do Messi, mas acredito que ele estava chateado. Da próxima vez espero que consiga", disse o jovem canadense.

Com um início de temporada conturbada sob o comando de Niko Kovac, o time bávaro que passou a ser comandado a partir da segunda metade por Hansi Flick, cresceu muito de produtividade e desde a volta após a paralisação por conta do novo Coronavírus não perdeu mais nenhuma partida até então e com isso os bávaros chegam à grande final da Champions League após sete anos. No mata-mata europeu, o Bayern de Munique anotou até aqui um placar agregado de 18 a 3.

Voltando ao jovem lateral do time alemão, Davies finalizou destacando o seguinte:

"O mundo inteiro sabe que queremos e muito vencer todos os jogos, para mim é um sonho que se torna realidade, chegar à final da Champions League, não poderia pedir algo melhor. Temos uma defesa muito sólida, tentamos recuperar a bola o mais adiantado possível e vem funcionado bem; espero que continue assim", encerrou.

Bayer de Munique e Paris Saint-Germain se encaram pela final da Champions League 2019/2020, neste próximo domingo, às 16h, no Estádio da Luz, em Lisboa.