Sim, já temos o primeiro finalista da grande decisão da "Super Champions League". O Paris Saint-Germain é o primeiro time a garantir vaga na finalíssima deste próximo domingo, dia 23 de agosto, em Lisboa - Portugal.

O time de Neymar, Mbappé e Cia passou fácil sobre o RB Leipzig, nesta última terça-feira, em Lisboa. A equipe francesa derrotou os alemães pelo placar de 3 a 0, em Portugal e com isso garantiu a primeira vaga na "super" final da Champions League 2019/2020. Essa é a primeira vez que o time da capital francesa chega a uma decisão do torneio continental em seus 50 anos de história e agora aguarda para saber contra quem fará esse duelo que dará ao vencedor o "status" de Campeão Europeu 2020; o adversário sairá do confronto entre Bayern de Munique x Lyon - que duelam logo mais às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz - em Lisboa.

Com a classificação a finalíssima da Champions, o PSG se torna o quinto time francês a chegar a uma decisão deste torneio em questão, antes dele tiveram a oportunidade de decidir a competição: Reims (1956 e 1959), Saint-Étienne (1976), Marselha (1991 e 1993 - aqui o único campeão francês até aqui na história da competição) e Monaco (2004).

A final deste domingo será sem dúvida alguma a maior da história do clube, onde no mesmo ano em que completa 50 anos de existência, poderá garantir a sua primeira taça da mais importante competição do "Velho Continente" - obviamente que pela frente terá um grande adversário - seja ele o Lyon ou o Bayern de Munique.