A edição mais fora do "normal" da história recente da Champions League ganhará mais um capítulo nesta terça, com uma semifinal inesperada em Portugal. Duas equipes que jamais conquistaram o título mais importante do continente irão se enfrentar.

Estamos falando de Paris Saint-Germain x RB Leipzig - equipe essas consideradas novas no cenário europeu e que possuem um projeto financeiro grandioso com grandes ambições para dentro e fora dos gramados.

Neste cenário, quem avançará a grande decisão do dia 23 de agosto, no Estádio da Luz - em Lisboa? Veja tudo sobre o confronto pelas semifinais da Champions League 2019/2020, que será decidido em partida única.

PSG x RB Leipzig - Transmissão

O duelo entre PSG x RB Leipzig, que será realizado nesta terça-feira (18) é válido pelas semifinais da Champions League e terá transmissão exclusiva e ao vivo do canal de TV fechada TNT. Além disso, também será transmitida pelo Facebook Watch. Confira os dados da partida abaixo:

JOGO PSG X RB Leipzig
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio da Luz, Lisboa, Portugal
Onde assistir: TNT (TV fechada)/ Facebook Watch (veja o link do jogo)
Competição: Semifinal da Liga dos Campeões da Europa 19/20

Prováveis escalações de PSG e Leipzig

As últimas informações vindas do Paris Saint-Germain dão conta de que o time comandado por Thomas Tuchel não poderá contar com o goleiro Keylor Navas, com lesão muscular. Em contrapartida, terá o regresso de Di Maria; assim como também o possível retorno de Mbappé ao time titular. Além da ausência do goleiro principal, Tuchel muito provavelmente não poderá contar com o volante Verratti.

Assim, deverá mandar a campo para o duelo diante dos alemães, a seguinte equipe: Sérgio Rico; Kehrer, Thiago Silva (Marquinhos), Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Idrissa Gueye, Di Maria; Neymar, Icardi e Mbappé.

Já pelos lados do RB Leipzig, o treinador Julian Nagelsmann - o mais novo comandante técnico a chegar a uma semifinal na história da Champions League, a princípio não terá nenhum problema para o duelo contra os franceses, a não ser o zagueiro Ibrahima Konaté - que já não participou dos últimos jogos do time na competição.

Mesmo com Tyler Adams tendo excelente participação na vitória sobre o Atlético de Madrid, na última semana, o cenário mais provável de momento é pela manutenção na formação que iniciou o duelo nas quartas de final do torneio, com a provável equipe: Gulácsi; Klostermann, Upamecano, Halstenberg e Angeliño; Laimer, Kampl, Dani Olmo, Sabitzer e Nkunku; Poulsen.