A Liga dos Campeões da Europa, maior competição de clubes do futebol mundial, chegou na sua reta final. E, com isso, um dos jogos mais esperados da fase de quartas de final da competição europeia é o duelo entre Barcelona e Bayern de Munique, que acontece nesta sexta-feira (14), em Lisboa, Portugal.

Se pelo lado do FC Barcelona, o momento é de aproveitar a dose de confiança após a classificação sobre o Napoli para tentar seguir vivo na competição continental, e salvar a pior temporada do clube em muitos anos, pelo lado do Bayern de Munique, o objetivo é tentar seguir vivo em busca daquele que seria o terceiro título desta temporada.

Barcelona x Bayern de Munique; onde assistir

O duelo entre FC Barcelona e Bayern de Munique, que acontece nesta sexta-feira (14), e que é válido pelas quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT, além do Facebook Watch. Confira os dados da partida abaixo:

BARCELONA X BAYERN DE MUNIQUE
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio:
Onde assistir: TNT (TV fechada)/ Facebook Watch (clique aqui)
Competição: Quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa 19/20

Prováveis escalações

Pelo lado do FC Barcelona, o momento é de confiança. O time comandado pelo técnico Quique Setién se classificou diante do Napoli, e agora, enfrentando um dos times mais qualificados da atual temporada, a equipe espanhola tenta salvar sua temporada.

Para a partida, o FC Barcelona deve ir a campo com o seu time considerado titular. Sendo assim, deve ser escalado com: Ter Stegen; Semedo, Lenglet, Piqué e Jordi Alba; De Jong (Vidal), Rakitic e Busquets; Messi, Suárez e Griezmann.

Pelo lado do Bayern de Munique, o momento não poderia ser melhor. O time simplesmente atropelou o Chelsea nas oitavas de finais, e agora, tenta confirmar o favoritismo diante do FC Barcelona.

Para a partida, o Bayern deve ir a campo com a seguinte escalação: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago, Goretzka e Müller; Gnabry, Perisic e Lewandowski.