As vésperas do grande confronto diante do Barcelona pelas quartas de final da Champions League, finalmente o Bayern de Munique desembarca em Lisboa. A chegada do time "bávaro" a capital portuguesa se deu na tarde desta quinta-feira e com novidades em seu elenco.

Os "bávaros" chegaram a Lisboa com o lateral-direito Pavard entre os integrantes do elenco, depois desses ficar de fora do time por uma lesão no tornozelo direito. Segundo informações da "Sky Sport", o francês declarou estar em boas condições para essa reta final do maior torneio futebolístico do "Velho Continente".

Antes de viajar a Lisboa, o time bávaro realizou o último treino em Lagos - cidade portuguesa localizada na região de Algarve, onde ficou hospedado nos últimos dias. Para o jogo contra o Barcelona, o Bayern de Munique pode ter um problema na lateral-esquerda, uma vez que Davies não treinou nesta última quarta-feira, ficando também de fora do treino de hoje.

Chegada da delegação do Bayern no hotel em Lisboa - imagem: divulgação/site do clube alemão
Chegada da delegação do Bayern no hotel em Lisboa - imagem: divulgação/site do clube alemão

Ainda para essa quinta-feira, a delegação do Bayern de Munique deverá cumprir com alguns compromissos de sua agenda, bem como algumas entrevistas coletivas à noite no hotel. Nesta mesma, deverão estar presentes o atacante Thomas Müller e o técnico Hansi Flick, onde na sequência deverão realizar o reconhecimento do Estádio da Luz.

Bayern de Munique e Barcelona se encaram nesta sexta-feira na disputa por uma das quatro vagas as semifinais da Champions League, às 16h (horário de Brasília). O vencedor deste confronto irá encarar o vencedor do confronto entre Manchester City x Lyon, que será realizado no próximo sábado, no mesmo horário.

As semifinais da "Super Champions League" estão marcadas para ocorrerem no dia 19 de agosto - na próxima semana.