A Liga dos Campeões da Europa, maior competição de clubes do futebol mundial, chegou na sua reta final. E, com isso, um dos jogos mais esperados da fase de quartas de final da competição europeia é o duelo entre RB Leipzig e Atletico de Madrid, que acontece nesta quinta-feira (13), em Lisboa, Portugal.

A Liga dos Campeões deste ano terá um formato diferente devido à pandemia da Covid-19. Assim, todos os jogos finais ocorrerão em partida única, e apenas numa sede, Portugal. Na quarta-feira, o PSG de Neymar venceu a Atalanta por 2x1 com uma virada emocionante nos acréscimos. Assim, o time de Neymar e Mbappé aguarda o vencedor agora do confronto entre RB Leipzig e Atlético para conhecer o adversário nas semifinais.

Se pelo lado do RB Leipzig, o objetivo é vencer um dos times mais fortes e experientes desta competição nos últimos anos, e alcançar as semifinais pela primeira vez em sua história, pelo lado do Atlético de Madrid, a grande meta é vencer e eliminar uma das sensações da competição, para seguir em busca do título inédito da Champions League.

RB Leipzig x Atlético de Madrid; onde assistir

O duelo entre RB Leipzig e Atletico de Madrid, que é valido pelas quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa, e que acontece nesta quinta-feira (13), terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT, para todo o Brasil, além do Facebook Watch. Confira os dados da partida abaixo:

RB LEIPZIG X ATLETICO DE MADRID
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio José Alvalade
Onde assistir: TNT (TV fechada)/ Facebook Watch
Competição: Quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa 19/20

Prováveis escalações

Pelo lado do RB Leipzig, o time alemão não poderá contar com Timo Werner, que se transferiu para o Chelsea. Sendo assim, deve entrar em campo com o seguinte time: Gulácsi; Klostermann, Upamecano, Halstenberg; Mukiele, Laimer, Sabitzer, Angeliño, Dani Olmo, Nkunku; Schick.

Pelo lado do Atletico de Madrid, o time comandado por Diego Simeone deve ser escalado com o seu time titular, mas com os desfalques de Correa e Vrsaljko, que testaram positivo para COVID-19. Sendo assim, o time deve entrar em campo com: Oblak; Trippier, Savic, José Giménez, Renan Lodi; Partey, Saúl Ñíguez, Koke, Llorente; João Felix e Morata.