A Liga dos Campeões da Europa, conhecida como a maior competição de clubes do futebol mundial, chega na sua reta final. E, com isso, um dos jogos mais esperados da fase de quartas de finais da competição europeia é o duelo entre Atalanta e PSG, que acontece nesta quarta-feira (12), em Lisboa, Portugal.

Se pelo lado da Atalanta, o objetivo é de desfrutar da reta final da melhor temporada da história do clube, e buscar uma vaga nas semifinais da competição, pelo lado do PSG, o grande objetivo é despachar qualquer possibilidade de zebra na eliminatória, e atingir a classificação para as semifinais pela primeira vez na história do clube.

Atalanta x PSG; onde assistir

O duelo entre Atalanta e PSG, que acontece nesta quarta-feira (12), e é valido pelas quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT. Além disso, a partida também será transmitida no Facebook Watch. Confira os dados da partida abaixo:

ATALANTA X PSG
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Estádio da Luz (Lisboa, Portugal)
Onde assistir: TNT (TV fechada) e na página do EI no Facebook Watch
Competição: Quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Pelo lado da Atalanta, o momento é de empolgação máxima. O time faz a melhor temporada de sua história, e agora busca chegar ainda mais longe na competição continental, e tentar uma inédita classificação para as semifinais do campeonato.

Para a partida, a Atalanta deve ser escalada com algumas modificações em relação ao seu time titular. Com isso, deve ir a campo com: Sportiello; Djimisti, Caldara e Tolói; Castagne, De Roon, Freuler e Gosens; Pasalic, Gómez e Zapata.

Pelo lado do PSG, o momento é de concentração. O time é favorito para classificação na eliminatória, e conta com o seu grande poder de investimento para alcançar a semifinal da Liga dos Campeões pela primeira vez em sua história.

A provável escalação do PSG deve ter: Navas; Kurzawa, Thiago Silva, Marquinhos e Bakker; Gueye, Paredes e Draxler; Herrera (Mbappé), Neymar e Icardi.