Sem casos de COVID-19. Essa é a atual situação do Paris Saint-Germain, que irá encarar a Atalanta nesta quarta-feira (12), às 16h (horário de Brasília), em Lisboa. De acordo com o último boletim médico do clube francês, todos os jogadores do elenco foram testados negativos para o novo Coronavírus, conforme desta o jornal "Le Parisien" em sua edição desta última segunda-feira.

Já em Lisboa - palco da sequência da Champions League 2019/2020, o PSG antes de desembarcar em Portugal realizou os testes de PCR, onde até o dia do jogo decisivo pelas quartas de final do torneio, terá mais uma bateria no dia de hoje - véspera do confronto diante dos italianos.

Desta forma, Neymar e Cia estão a principio, livres para o duelo contra a Atalanta. O primeiro confronto pelas quartas de final da Champions League terá transmissão ao vivo e exclusivo pela TNT e no Facebook Watch do Esporte Interativo.

Vale lembrar que ainda nesta manhã noticiamos que o time francês poderá ter um reforço de peso para a sequência do torneio mais importante da Europa, uma vez que Mbappé voltou a treinar normalmente nesta última segunda-feira e desta forma ficará a disposição do técnico Thomas Tuchel para a partida desta semana, contra os italianos.