Super Champions League está definida! Depois da conclusão das oitavas de final da competição neste último sábado, finalmente ficamos conhecendo os oito times que irão disputar o caneco mais cobiçado da Europa.

Com Atalanta, Atlético de Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Lyon, Manchester City, Paris Saint-Germain e RB Leipzig; serão esses os oito times que brigarão pela taça mais cobiçada do "Velho Continente" e segundo o site "FiveThirtyEight", dentre esses todos, o Manchester City é o grande favorito.

O site parceiro da "ESPN" sob seus critérios adotados acredita que o time comandado por Pep Guardiola tem 37% de chances de ficar com a "Orelhuda" - como também é conhecida a taça da Champions League. Logo em seguida vem o Bayern de Munique com 21% e o Paris Saint-Germain fechando o "TOP 3", com 14%.

Obviamente que isso não quer dizer que os demais clubes que participarão da "Super Champions League" em Portugal não possuem suas chances de levantar o caneco, pelo contrário, todos terão, mas uns com menos porcentagem, como é o caso do Barcelona, que para o site acima citado possui apenas 9% de conquistar a competição nesta temporada.

Para completar, RB Leipzig, Atlético de Madrid, Atalanta e Lyon fecham esta análise, com 9%, 8%, 6%, 4% e 1%, respectivamente.

Confrontos das quartas de final da Champions League 2019/2020
Confrontos das quartas de final da Champions League 2019/2020

Com o torneio estando em sua fase quartas de final, essa mesma terá sequência já a partir desta próxima quarta-feira - encerrando no sábado, com os seguintes confrontos:

Atalanta x PSG - quarta-feira - 12/08

RB Leipzig x Atlético de Madrid - quinta-feira - 13/08

Barcelona x Bayern de Munique - sexta-feira - 14/08

Manchester City x Lyon - sábado - 15/08

Vale lembrar que os jogos de quartas de final, semifinal e final serão decididos em jogos únicos. A grande final da Champions League será realizada no dia 23 deste mês, em Lisboa - Portugal.