A maior competição do futebol mundial está, oficialmente, de volta!! A Liga dos Campeões da Europa voltou após meses de paralisação, e logo de cara, na sua reta final. E, em duelo válido pela partida de volta das oitavas de final do campeonato, Manchester City e Real Madrid se enfrentam, nesta sexta-feira (7).

Se pelo lado do Manchester City, o objetivo é aproveitar a vantagem construída no jogo de ida, mesmo atuando fora de casa, e agora dentro de casa para confirmar sua classificação para as quartas de finais da competição continental, pelo lado do Real Madrid, a meta é tentar uma grande atuação, e reverter a desvantagem, mesmo atuando fora de casa, para seguir forte na briga pelo 14º titulo da competição.

Manchester City x Real Madrid; onde assistir

O duelo entre Manchester City e Real Madrid, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, e que acontece nesta sexta-feira (7), terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada TNT, além da plataforma de streaming Facebook Watch. Confira os dados da partida abaixo:

MANCHESTER CITY X REAL MADRID
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Etihad Stadium
Onde assistir: TNT/ Facebook Watch (acesse o link do jogo)
Competição: Oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa 19/20
Resultado do primeiro jogo: 2x1 para o Manchester City

Prováveis escalações

Pelo lado do Manchester City, o momento é de concentração total. O time comandado pelo técnico Pep Guardiola ficou com o vice-campeonato inglês, apresentando um desempenho bastante irregular na temporada. Agora, o time busca sucesso na principal competição da temporada, e tenta manter sua vantagem construída no jogo da ida.

Para a partida, o Manchester City deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, deve ser escalado com: Ederson; Walker, Stones, Laporte e João Cancelo; Rodri, De Bruyne e David Silva; Sterling, Mahrez e Gabriel Jesus.

Manchester City venceu o jogo de ida por 2x1. (Foto:David Ramos/Getty Images)
Manchester City venceu o jogo de ida por 2x1. (Foto:David Ramos/Getty Images)

Pelo lado do Real Madrid, o momento é de confiança. A equipe comandada pelo técnico Zidane conquistou o título espanhol da temporada, e agora volta as suas atenções para a competição continental. Sendo assim, o time merengue precisa reverter a desvantagem do jogo de ida, vencendo por pelo menos dois gols de diferença.

Para a partida, o Real Madrid deve ir a campo com o seu time considerado titular. Com isso, deve ir a campo com: Courtois; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Mendy; Casemiro, Valverde e Kroos; Vinicius Jr, Benzema e Isco.

Real Madrid venceu o Campeonato Espanhol. (Foto:Divulgação/ Real Madrid)
Real Madrid venceu o Campeonato Espanhol. (Foto:Divulgação/ Real Madrid)