A maior competição do futebol mundial está, oficialmente, de volta!! A Liga dos Campeões da Europa voltou após meses de paralisação, e logo de cara, na sua reta final. E, em duelo válido pela partida de volta das oitavas de final do campeonato, Juventus e Lyon se enfrentam, nesta sexta-feira (7).

Se pelo lado da Juventus, o objetivo é fazer uma atuação perfeita, para reverter o resultado negativo do jogo de ida, principalmente se aproveitando de jogar em seu estádio e com a qualidade de Cristiano Ronaldo, pelo lado do Lyon, a meta é aproveitar a vantagem construída no jogo de ida, e mesmo atuando fora de casa, a equipe conta com sua organização tática para tentar a classificação para as quartas de finais.

Juventus x Lyon; onde assistir

O duelo entre Juventus e Lyon, válido pela partida de volta das oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa, e que acontece nesta sexta-feira (7), terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming Facebook Watch. Confira os dados da partida abaixo:

JUVENTUS X LYON
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Allianz Stadium
Onde assistir: Facebook Watch
Competição: Oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa 19/20
Resultado do 1º jogo: 1x0 para o Lyon

Prováveis escalações

Pelo lado da Juventus, o momento é confiança. Mesmo ainda atuando de forma bastante inconstante, a equipe comandada pelo técnico Maurizio Sarri já conquistou o título italiano nesta temporada, mas precisa recuperar-se do resultado negativo da partida de ida, na França. Agora, mesmo precisando vencer por dois gols de diferença, a equipe é favorita para o duelo, principalmente se Cristiano Ronaldo estiver em um bom dia.

Para a partida, a Juventus deve ser escalada com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, deve ir a campo com o seguinte time: Szczesny; Cuadrado, Chielinni, Bonucci e Alex Sandro; Pjanic, Bernardeschi e Rabiot; Cristiano Ronaldo, Higuaín e Bentancur.

Juventus é a atual campeã italiana, e busca reverter desvantagem para o Lyon. (Foto:Divulgação)
Juventus é a atual campeã italiana, e busca reverter desvantagem para o Lyon. (Foto:Divulgação)

Pelo lado do Lyon, o momento é de bastante empolgação. A equipe francesa foi derrotada na final da Copa da Liga Francesa para o PSG, mas em vários momentos do jogo, foi superior, e apresentou um desempenho muito interessante ao seu torcedor. Agora, o momento é de aproveitar a vantagem feita no jogo de ida para avançar na competição continental.

Para a partida, o Lyon deve ir a campo com o que tem de melhor em seu elenco. Sendo assim, deve ter a seguinte escalação: Lopes; Denayer, Marcelo e Marçal; Bruno Guimarães, Aouar, Caqueret, Cornet e Dubois; Dembele e Depay.

Lyon vem de grande desempenho diante do PSG, na Copa da Liga Francesa.
Lyon vem de grande desempenho diante do PSG, na Copa da Liga Francesa.