Está definido! As partidas restantes das oitavas de final da Champions League 2019/2020 não serão em campo neutro, como queria a UEFA. A entidade máxima do futebol no "Velho Continente" cedeu à pressão dos clubes e concedeu a esses a volta das partidas em seus domínios, segundo o jornal espanhol "AS".

Desta forma, Bayern de Munique, Barcelona, Juventus e Manchester City receberão seus adversários em seus estádios para a conclusão desta fase da competição e não mais serão disputados nos estádios do Porto e do Guimarães - em Portugal.

Dentre os quatro clubes acima citados, Barcelona e Manchester City foram os que mais pressionaram a UEFA para que esses jogos das oitavas de final da Champions League fossem decididos em seus domínios - assim sendo, o Real Madrid não conseguirá jogar em campo neutro - se bem que os estádios não contarão com a presença dos torcedores.

Lembrando que o time de Pep Guardiola - adversário do Real Madrid, derrotou a equipe merengue no jogo de ida, em pleno Santiago Bernabéu e não quer dar a elenco de Zidane, qualquer tipo de vantagem.

As quatro partidas que restam para serem completadas pelas oitavas de final do maior torneio da Europa, serão realizadas entre os dias 07 e 08 de agosto. Já as partidas das quarta de final ocorrerão uma semana depois, entre os dias 12 e 15 do mesmo mês - já em solo português. As semifinais serão realizadas entre os dias 18 e 19 e a grande final - no Estádio da Luz, está marcado para ocorrer no dia 23 de agosto.

O sorteio das quartas de final da Champions League ocorrerá nesta sexta-feira, 10 de julho, na sede da UEFA - onde conheceremos também o caminho para as semifinais do torneio.

Champions League - 2019/2020
Champions League - 2019/2020

Veja abaixo os quatro jogos restantes pelas oitavas de final da Champions League 2019/2020:

Manchester City x Real Madrid

Bayern de Munique x Chelsea

Juventus x Lyon

Barcelona x Napoli

Já estão classificados as quartas de finais as seguintes equipes: RB Leipzig, Atletico de Madrid. Atalanta e Paris Saint-Germain.