Assim como já declaramos aqui mesmo nesta última sexta-feira, a UEFA não tem como ideia - pelo menos neste momento, de cancelar todas as competições futebolistas da atual temporada, bem pelo contrário, ela quer sim que esses torneios sejam encerrados dentro de campo, tanto que as últimas informações vindas da Europa dão conta de que ela já tem uma tabela extra-oficial para a volta da Champions League.

De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", a tabela aqui em questão mencionada, teria jogos entre os dias 7 a 29 de agosto. Lembrando sempre que esse é o plano prioritário da UEFA.

A tabela para o retorno da "Super Champions League" como passou a ser chamada nos corredores da entidade máxima do futebol no "Velho Continente" a sua principal competição, tem os seguintes jogos abrindo as oitavas de final no dia 7 de agosto - Juventus x Lyon e Manchester City x Real Madrid; com Bayern de Munique x Chelsea e Barcelona x Napoli fechando no dia seguinte o primeiro quadro do mata-mata.

Champions League - 2019/2020.
Champions League - 2019/2020.

Nos dias 11 e 12 de agosto estariam marcados os jogos de ida das quartas de final, com retorno para os dias 14 e 15 de agosto. Já as semifinais estão marcadas para o final de semana seguinte, ou seja, para os dias 18 e 19 de agosto e a volta para os dias 21 e 22 do oitavo mês de 2020. Depois dessa etapa concluída, uma semana de descanso para a grande finalíssima, que "irá" ocorrer em Istambul, no dia 29 de agosto.

Por sua vez, a Euro League seguiria o mesmo calendário, somente com jogos as segundas e quintas-feiras - salientando que a final desta competição deverá ocorrer em Gdansky - na Polônia, no dia 26 de agosto.

Vale ressaltar que a tabela aqui por nós divulgada, é extra-oficial. Se o plano der certo, tanto a Champions League, como a Euro League poderão conhecer seus campeões dentro do planejado.