Por causa da epidemia que assola a Europa - aqui falando do Coronavírus, as autoridades policiais de Paris solicitaram ao Paris Saint-Germain que o jogo entre seu time e Borussia Dortmund, pela volta das oitavas de finais da Champions League fosse realizado com portões fechados - a direção do clube francês acatou o pedido.

O pedido foi realizado pelo Conselho de Defesa da França - país que já conta com mais de mil casos da doença - com 19 mortos.

Com relação ao duelo diante dos alemães pela competição europeia, a direção do Paris Saint-Germain divulgou uma nota oficial, acatando a decisão das autoridades:

"O Paris Saint-Germain toma nota da decisão da Prefeitura de jogar a partida da quarta-feira - 11 de março de 2020, entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund a portas fechadas. Os sócios torcedores do PSG que compraram seus ingressos serão informados em breve dos termos de condições propostas pelo clube. O PSG gostaria de agradecer a todos os torcedores por sua compreensão e apoio contínuo".

No primeiro confronto entre alemães e franceses; os alemães se deram melhores - 2 a 1 a favor.
No primeiro confronto entre alemães e franceses; os alemães se deram melhores - 2 a 1 a favor.

Com tal decisão, o clube francês deixará de arrecadar cinco milhões de euros - contando com venda de ingressos, hospitalidade, consumo nas instalações do estádio, entre outros itens. Em 10 anos, esse será o primeiro jogo do clube francês em seu estádio com portões fechados.

Mesmo você não comparecendo ao duelo entre franceses e alemães, você poderá acompanhar o jogo da volta pelas oitavas de final da Champions League através do Facebook ou pelo canal Ei Plus, a partir das 16h, desta quarta-feira.