Diferentemente do que ocorre na Itália - local com maior número de pessoas infectadas com o Coronavírus e por esse motivo já houve adiamento de algumas rodadas do campeonato nacional e de outros jogos, na França, a Ministra do Esporte do país - Roxana Maracineanu declarou que o duelo da volta entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund - pelas oitavas de final da Champions League, irá transcorrer normalmente, no próximo dia 11 de março, como previsto no calendário.

Já o duelo entre Juventus e Lyon - pelo mesmo torneio, mas realizado em Turim, será uma decisão das autoridades italianas. Mesmo garantindo a realização de tal partida na França, a Ministra não pode dizer como ela irá ocorrer - se com portões abertos ou fechados ao torcedor.

"Existe hipóteses, mas ainda é cedo para decidir", declarou ela.

Já os jogos do final de semana, válidos tanto pela primeira divisão, quanto pela segunda divisão francesa, serão adiados devido à epidemia do Coronavírus. Porém, os confrontos válidos pela Copa da França - durante essa semana, serão mantidos depois de uma reunião com as ligas e as federações.

Borussia Dortmund x PSG - Champions League.
Borussia Dortmund x PSG - Champions League - primeiro confronto deu Alemanha por 2 a 1.