Vinícius Junior pode ser punido pela UEFA e desfalcar o Real Madrid na Champions League

O jogador do time "merengue" poderá ser enquadrado no "artigo 15" do Código Disciplinar da entidade máxima do futebol no "Velho Continente" por declarações contra a arbitragem, no duelo contra o Manchester City.

Por Müller
Compartilhe

Depois do jogo que finalizou com o placar desfavorável para a sua equipe, Vinícius Junior andou falando o que "não devia" e isso poderá lhe custar uma pena por parte da UEFA.

O atacante ou meia-atacante do time "merengue" andou dando declarações contra a arbitragem do duelo diante do Manchester City - na derrota por 2 a 1, pela Champions League e de acordo com o "artigo 15" do Código Disciplinar da UEFA, o jogador poderá ser julgado por conduta antidesportiva.

Se isso realmente ocorrer, o brasileiro poderá perder o duelo da volta pela Champions League, na Inglaterra, no dia 17 de março; caso venha a pegar pena máxima, poderá perder até três jogos - mas o que é visto como pouco provável.

Vinícius Junior - atacante do Real Madrid.
Vinícius Junior - atacante do Real Madrid.

Entenda

Vinícius Junior reclamou de uma falta de Gabriel Jesus não marcada sobre Sergio Ramos - no primeiro gol marcado pelo Manchester City. O atacante brasileiro do Real Madrid disse que "os árbitros sempre apitam contra o Real Madrid" e por esse motivo ou manifestação, poderá desfalcar sua equipe para o jogo da volta no mata-mata da Champions League - fase oitavas de final.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal