Borussia Dortmund x PSG abrem nesta terça as oitavas de final da Champions League

O clube francês que poupou Neymar nos últimos compromissos do time, conta com o brasileiro em plena forma para o duelo de ida pelas oitavas de final da competição, a partir da 17h, na Alemanha.

Por Müller
Compartilhe

Um dos torneios mais lendários e importantes do futebol mundial estará de volta nesta terça-feira, estamos falando da Champions League, onde o Paris Saint-Germain - de Neymar e Cia irá encarar o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da competição.

Para o clube francês, essa fase tem sido um calvário para o PSG nas últimas temporadas, no entanto, com o sonho de conquistar o título mais importante do "Velho Continente", essa será a primeira vez desde que contratou Neymar, em que o clube contará com ele em plenas condições.

Na última coletiva antes de encarar o time alemão, o técnico Thomas Tuchel - do PSG falou a respeito do jogo e de poder contar com o atacante brasileiro em plena forma.

Neymar e Cia - Paris Saint-Germain tenta nesta terça-feira arrancar bem nas oitavas de final da Champions League.
Neymar e Cia - Paris Saint-Germain tenta nesta terça-feira arrancar bem nas oitavas de final da Champions League.

"Neymar está aqui e está se sentindo bem. Ele vai pro jogo. Obviamente, para nós muda tudo se ele jogar; espero que seja algo muito positivo", afirmou o comandante técnico, em entrevista coletiva.

Vale salientar que Neymar não entra em campo desde o dia 1º de fevereiro devido a dores na costela, porém, ele vem treinando normalmente e não preocupa a comissão técnica. Ele foi poupado esse tempo todo para estar justamente bem para essa partida.

Desde que chegou a Europa, essa temporada até aqui tem se tornado em sua segunda melhor média de participações em gols. Já são 15 em 18 jogos oficiais - com nove assistências.

Assim é bom lembrar: Borussia Dortmund x Paris Saint-Germain se encaram às 17h, no Westfalenstadion, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. A partida terá transmissão do canal de TV fechada TNT, além da página do Esporte Interativo no Facebook.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal