Só gigantes na fase de mata-mata da Champions League; confira

A próxima fase do torneio contará apenas com times das cinco maiores ligas do futebol da Europa, sendo quatro espanhóis, quatro ingleses, três italianos, três alemães e dois franceses.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a última rodada da fase de grupo concluída, podemos dizer que só os "gigantes" sobraram vivos na Champions League - um fato inédito na competição.

Passada as seis rodadas da fase de grupos, a fase de mata-mata do maior torneio de futebol do "Velho Continente" contará apenas com times das cinco maiores ligas do futebol da Europa, sendo quatro espanhóis, quatro ingleses, três italianos, três alemães e dois franceses.

A orelhuda - taça da Champions League.
A orelhuda - taça da Champions League.

O sorteio que definirá o confronto das oitavas de final irá ocorrer na próxima segunda-feira, às 8h (no horário de Brasília) e estarão nele as seguintes equipes:

POTE 1

Bayern de Munique, Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus, Liverpool, Valencia e RB Leipzig.

POTE 2

Atalanta, Atletico de Madrid, Real Madrid, Tottenham, Dortmund, Lyon, Chelsea e Napoli.

Regras para o sorteio:

- Clubes do mesmo país não poderão se enfrentar nesta primeira fase do mata-mata;

- Clubes que estavam no mesmo grupo da mesma forma, ou seja, não irão se encarar nas oitavas de final.

Champions League - 2019/2020.
Champions League - 2019/2020.

RODADA FINAL DA FASE DE GRUPOS:

A última rodada da fase de grupos foi dominada pelos brasileiros - melhor ainda, a quarta-feira foi toda verde e amarelo, onde os nossos jogadores que disputam a Champions League marcaram oito gols, sendo eles: Felipe - Atlético de Madrid, Vinicius Junior e Rodrygo - Real Madrid, Philippe Coutinho - Bayern de Munique, Neymar - PSG e Gabriel Jesus (3x) - Manchester City.

Agora é esperar pela próxima segunda-feira para acompanharmos o sorteio do mata-mata e vermos quais serão os próximos confrontos que a Champions League nos reserva.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal