Já classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o PSG enfrenta o Galatasaray, nesta quarta-feira, às 17h, em partida válida pela 6ª rodada da fase de grupos da competição continental. Se o PSG busca um resultado positivo para se manter invicto na competição, o time turco precisa vencer para conseguir uma vaga na fase de 16 avos da Europa League.

Pelo lado do PSG, o duelo desta quarta-feira não tem importância matemática. Isso porque o time de Thomas Tuchel já está garantido na liderança do grupo A, com 13 pontos, e entra em campo com o único objetivo de se manter invicto na competição continental. Além disso, o time francês quer usar a partida para dar ritmo a Neymar, que retorna de lesão.

O provável PSG tem: Navas; Dagba, Thiago Silva, Diallo, Bernat; Paredes, Marquinhos, Draxler; Sarabia, Choupo-Moting, Neymar.

Pelo lado do Galatasaray, a partida é muito importante para as pretensões do clube na segunda metade da temporada. Caso vença o PSG, pode garantir vaga na fase de 16 avos da Europa League, mas pra isso precisa que o Brugge não vença o Real Madrid, em casa. Entretanto, vencer um dos invictos da competição será uma tarefa bastante difícil.

O provável Galatasaray tem: Muslera; Mariano, Donk, Marcão, Nagatomo; Lemina, Nzonzi, Seri; Belhanda, Buyuk, Bayram.

A partida terá início às 17h, e terá transmissão exclusiva do Facebook do canal Esporte Interativo.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A:

1ª- PSG: 13 pontos

2ª- Real Madrid: 8 pontos

3ª- Brugge: 3 pontos

4ª- Galatasaray: 2 pontos