Já classificado para a fase de oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid vai até a Bélgica para enfrentar o Brugge, nesta quarta-feira, às 17h, em partida válida pela 6ª rodada da fase de grupos da competição continental. Sem condições matemáticas de alcançar o líder do grupo, o PSG, o clube merengue entra em campo apenas com o objetivo de cumprir tabela, e melhorar sua pontuação no grupo.

A partida terá transmissão exclusiva do Facebook do canal Esporte Interativo.

Para o Brugge, o duelo diante do Real Madrid é importante para garantir vaga na fase final da Europa League. Com 3 pontos e na 3ª colocação do grupo A, o clube belga precisa de um resultado positivo para depender apenas de si, e conseguir vaga na fase de 16 avos da Europa League. Caso não vença os merengues, o Brugge precisa torcer para que o PSG não seja derrotado pelo Galatasaray para ficar com a vaga.

O provável Brugge tem: Mignolet; Kossounou, Mechele, Deli, Ricca; Alvarez; Rits, Vanaken, Schrijvers, Bonaventure; Okereke.

Pelo lado do Real Madrid, o duelo desta quarta-feira não tem muita importância matemática. Além de já estar classificado para as oitavas de final, o clube não pode ultrapassar o Real Madrid, líder do grupo com 13 pontos.

Real Madrid enfrenta o Brugge, nesta quarta-feira. (Foto: Real Madrid)
Real Madrid enfrenta o Brugge, nesta quarta-feira. (Foto: Real Madrid)

O provável Real Madrid tem: Courtois; Éder Militão, Sergio Ramos, Varane e Mendy; Casemiro, Valverde e Modric; Benzema, Rodrygo e Vinicius Jr.

A partida será disputada no estádio Jan Breydel, em Brugge, na Bélgica, e tem início às 17h.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A:

1ª-PSG: 13 pontos

2ª- Real Madrid: 8 pontos

3ª- Brugge: 3 pontos

4ª- Galatasaray: 2 pontos