Neymar inicia partida contra Real Madrid pela Champions League no banco de reservas, diz site

Sem ritmo de jogo, o camisa 10 não deve ser testado desde o início em um jogo desse calibre, na visão de Tuchel.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Neymar não será titular do Paris Saint-Germain na partida desta terça-feira, às 17h (no horário de Brasília), diante do Real Madrid no Santiago Bernabéu, em partida válida pela Champio League, segundo informações do site "ESPN". O técnico Thomas Tuchel terá todos seus atacantes disponíveis e decidiu que Neymar, juntamente com Edinson Cavani, ficará no banco. Kylian Mbappé foi o escolhido pelo comandante técnico para formar o trio de ataque do clube francês ao lado de Mauro Icardi e Angel Di Maria.

Tuchel ainda não comunicou seus jogadores e só fará na reunião com os atletas antes da ida do time do hotel para o estádio. A decisão, segundo apurou o site acima citado, já está tomada.

Thomas Tuchel acredita que Neymar est fora de ritmo e deve us-lo somente na segunda etapa.
Thomas Tuchel acredita que Neymar está fora de ritmo e deve usá-lo somente na segunda etapa.

A razão principal é o fato de Neymar estar apenas retornando de lesão depois de perder semanas de jogo.

O atacante só atuou por 65 minutos na última sexta-feira na vitória por 2 a 0 sobre o Lille, no Campeonato Francês e teve uma atuação bastante discreta. Sem ritmo de jogo, o camisa 10 não deve ser testado desde o início em um jogo desse calibre, na visão do treinador.

Tuchel também não pensa em abrir mão da formação 4-3-3, ou seja, apenas três das cinco estrelas que tem a disposição no elenco podem iniciar o duelo diante do time merengue.

Cavani está bem atrás na disputa com Icardi no momento, enquanto Di Maria tem sido o melhor jogador do PSG na temporada - com nove gols e nove assistências em 19 jogos até aqui. Sobraria um lugar para Neymar ou Mbappé. O francês será o escolhido.

Real Madrid x Paris Saint-Germain se encaram nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília) em partida válida pela fase de grupos da Champions League - returno.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal