Champions League: veja aqui os clubes já classificados a fase de mata-mata

O Genk, no “Grupo E”, é o único time até agora que não tem chance de classificação para as oitavas de final. Com somente um ponto em quatro partidas, o time ainda pode beliscar uma vaga na Europa League.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Traremos para você amigo leitor, um breve apanhado dos clubes que já estão garantidos, quem ainda pode se classificar e os times que já deram adeus à briga por vagas na próxima fase da Champions League.

As últimas rodadas da maior competição futebolística do "Velho Continente" vão se aproximando e com isso os classificados para o mata-mata já começam a ser definidos. Será que haverá muitas zebras? Ou os grandes favoritos vão confirmar suas vagas sem muitos problemas?

Champions League - 2019/2020.
Champions League - 2019/2020.

Confira aqui quem já está classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões e os times que ainda sonham com uma das vagas a próxima fase!

Após os confrontos desta terça-feira, 5 de novembro, nenhum clube ainda garantiu vaga.

Lembramos que a Napoli era o único clube com chances reais de garantir seu lugar nas oitavas de final, mas deixou escapar a chance ao empatar com o Red Bull Salzburg por 1 a 1. Portanto, os grupos E, F, G e H terão suas definições somente a partir da quinta rodada, que será disputada entre os dias 26 e 27 de novembro.

Nesta quarta-feira, 6 de novembro, cinco clubes podem se classificar para a próxima fase da competição, são eles: Atlético de Madrid, Bayern, Juventus, Manchester City e PSG.

O time comandado pelo treinador argentino, Diego Simeone, poderá se classificar no dia de hoje com uma combinação de resultados no "Grupo D": Primeiro precisa vencer o Bayer Leverkusen e segundo torcer pela vitória da Juventus contra o Lokomotiv. A "Velha Senhora" também se classifica caso vença o time russo.

O Manchester City tem que vencer a equipe do Atalanta caso queira a vaga de forma antecipada. Com a vitória e um empate entre Dinamo e Shakhtar, a equipe comandada por Pep Guardiola já confirmam também o primeiro lugar no "Grupo C".

PSG e Bayern podem garantir suas vagas na próxima fase se derrotarem seus adversários ou empatarem na rodada. O Paris Saint-Germain precisa dos três pontos contra o Brugge ou em caso de empate, torcer pelo Real Madrid vencer ou empatar com o Galatasaray. Situação semelhante a do Bayern de Munique que pode se garantir sua vaga antecipada ao mata-mata da Champions League caso consiga os três pontos contra o Olympiacos ou se empatar - aí precisará torcer pela vitória do Tottenham diante do Crvena Zvezda.

O Genk, no "Grupo E", é o único time até agora que não tem chance de classificação para as oitavas de final. Com somente um ponto em quatro partidas, o time ainda pode beliscar uma vaga na Europa League.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal