Messi iguala marca de Raúl e Cristiano Ronaldo na Champions League

O atacante argentino igualou a marca de gols feitos em cima de equipes diferentes dentro da competição continental - 33 anotados nesta última quarta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cristiano Ronaldo não conseguiu, mas Messi foi lá e fez o dever! Isso mesmo; com gol marcado diante do Slavia Praga pela terceira rodada da Champions League, o craque argentino igualou um recorde histórico atualmente em mãos de Raúl e Cristiano Ronaldo - que perdeu a chance de se isolar nesta mesma rodada, pela Juventus.

Messi ao lado destes dois "monstros" acima citados se tornou um dos três jogadores que mais marcou gols em adversários distintos, com 33 tentos marcados. Desde que marcou o seu primeiro gol com a camisa do Barcelona na competição, na temporada 2005/06; ele passou então a empilhar gols, com 113 tentos marcados em 138 partidas - 33 destes contra equipes diferentes.

Momento em que Messi iguala recorde de Raúl e CR7.Momento em que Messi iguala recorde de Raúl e CR7.

Assim como Cristiano Ronaldo teve a oportunidade diante do Lokomotiv Moscou para se tornar no único jogador a marcar mais gols em times diferentes na Champions League, Lionel Messi também terá outras oportunidades a partir de agora para se tornar o recordista único.

Mas essa não foi à única marca que o argentino alcançou com seu gol diante do Slavia Praga. Ao anotar mais um gol na Champions League, o craque argentino - do Barcelona se tornou no primeiro atleta a marcar gols em 15 edições consecutivas do torneio. Cristiano Ronaldo neste quesito possuiu "apenas" gols em 14 edições seguidas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal