A Champions League segue seu percurso normal e nesta semana traz aos amantes do futebol a terceira rodada da fase de grupos - com jogos nesta última terça-feira e hoje - quarta-feira; primeiramente iremos falar nos jogos de ontem, que teve a primeira vitória do Real Madrid dentro da competição e as goleadas do Paris Saint-Germain e Manchester United.

Real Madrid:

Começamos então pelo Real Madrid - o time comandado por Zinedine Zidane conseguiu sua primeira vitória dentro da Champions League nesta temporada - o gol foi marcado pelo alemão Toni Kroos, que em seu centésimo jogo pelos merengues no torneio marcou o gol da vitória sobre o Galatasaray - fora de casa. Nesta partida quem também brilhou e teve o reconhecimento do seu treinador, foi o brasileiro Rodrygo - que fez sua primeira partida no torneio continental pelos "Merengues". Com a vitória, o time espanhol assumiu a vice-liderança no "GRUPO A" com 4 pontos - cinco a menos que o PSG, que ainda não perdeu na Champions League.

Paris Saint-Germain:

É; o PSG manteve o 100% no torneio continental, com Mbappé sendo a estrela do jogo - mesmo com esse entrando na segunda etapa. O atacante francês entrou em campo somente no segundo tempo, mas foi tempo suficiente para marcar três gols na goleada sobre o Club Brugge por 5 a 0 - fora de casa. Os outros dois gols do time francês foram marcados por Icardi. Com a vitória e os 100% no torneio, o PSG precisa apenas de mais 4 pontos em 9 que ainda estão em jogo para garantir a sua classificação a próxima fase da Champions League.

Manchester City:

Em uma partida com o brilho de um atacante - aqui falando de Sterling, o Atalanta não foi páreo para o City na Champions. Os dois times duelaram pela terceira rodada do torneio no Etihad Stadium e o clube comandado por Pep Guardiola levou a melhor. Depois de levar um pequeno susto na primeira etapa, o Manchester City tomou as rédeas da partida e goleou o time italiano por 5 a 1, com atuação brilhante de Sterling - conforme já descrito. O atacante marcou três dos cinco gols dos "Citizens" e ainda deu uma assistência. Com a vitória o time inglês lidera o "GRUPO C" com 9 pontos em três jogos.

Champions League - 2019/2020.

Além destas três partidas que demos destaque nos jogos pela terceira rodada da Champions League nesta última terça-feira, tivemos mais cinco duelos no dia de ontem; com os seguintes duelos e placares:

Tottenham (2º) 5 x 0 Estrela Vermelha (3º) - Grupo B;

Olympiacos (4º) 2 x 3 Bayern de Munique (1º) - Grupo B;

Shakhtar Donetsk (3º) 2 x 2 Dínamo Zagreb (2º) - Grupo C (o mesmo do Manchester City e Atalanta);

Atlético de Madrid (2º) 1 x 0 Bayer Leverkusen (4º) - Grupo D;

Juventus (1º) 2 x 1 Lokomotiv Moscou (3º) - Grupo D.

Já nesta quarta-feira teremos o complemento da terceira rodada da fase de grupos da maior competição de futebol do "Velho Continente", com os seguintes confrontos pelos "Grupos E, F, G e H", respectivamente:

RB Salzburg x Napoli - Arena Salzburg - 16h;

Genk x Liverpool - Genk Arena - 16h;

Internazionale x Borussia Dortmund - Giuseppe Meazza - 16h;

Slavia Praga x Barcelona - Eden Arena - 16h;

RB Leipzig x Zenit - RB Arena - 13h55;

Benfica x Lyon - Estádio da Luz - 16h;

Ajax x Chelsea - Johan Cruijff Arena - 13h55;

Lille x Valencia - Pierre-Mauroy - 16h.