Cristiano Ronaldo daqui a pouco menos de duas horas poderá bater mais um recorde em sua carreira; isso mesmo. Ao entrar em campo nesta terça-feira com a camisa da Juventus diante do Lokomotiv Moscou, pela Champions League, em Turim, a partir das 16h, o atacante português poderá se tornar no jogador a marcar gols e um número maior de times diferentes nesta competição.

Ao longo de sua história no futebol, Cristiano Ronaldo já marcou 33 gols em diferentes adversários dentro da Champions League - ficando no momento ao lado de Raul com a mesma quantia de gols anotados, porém, essa marca poderá ser ultrapassada nesta terça-feira.

Se ao menos o atacante português da "Velha Senhora" anotar um gol, ficará ele de forma isolada marcado para história recente da Champions League com esta marca - lembrando que Cristiano Ronaldo jamais enfrentou a equipe russa em sua carreira.

O duelo entre italianos e russos será nesta terça-feira, às 16h, na Itália, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League.