Clubes que disputam a Champions League são denunciados pela UEFA por atos disciplinares; confira

A decisão do Comitê Disciplinar da UEFA será anunciada em julgamento nesta próxima sexta-feira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Estão na "berlinda"! Real Madrid, Manchester City e outros quatro clubes que foram denunciados por infrações da Champions League, pela UEFA.

Segundo as últimas informações vindas do "Velho Continente", alguns clubes que disputam a principal competição do continente, foram denunciados por vários atos, entre eles racistas e de comportamental. Manchester City e Dínamo de Zagreb foram denunciados por atos comportamentais de seus torcedores, que arremessaram objetos ao gramado. Além desta denúncia, o Dínamo ainda foi citado por danos causados aos assentos do Etihad Stadium, na vitória por 2 a 0 do time inglês.

UEFA Champions League.
UEFA Champions League.

Já o Real Madrid conta com uma denúncia mais leve. O time merengue foi citado pela UEFA por ter atrasado o início do jogo diante do Club Brugge, no Santiago Bernabéu - o duelo entre as duas equipes acabou empatada pelo placar de 2 a 2. No entanto, o clube belga ainda corre o risco de ser enquadrada em razão do comportamento do meia Ruud Vormer, que ofendeu os árbitros após ser expulso da partida.

Na questão do Olympiacos, que também foi denunciado, esse poderá sofrer uma punição mais pesada por causa de uma faixa exibida pela torcida com conteúdo racista. A decisão do Comitê Disciplinar da UEFA será anunciada em julgamento nesta próxima sexta-feira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal