Neymar é poupado pela torcida do PSG durante partida contra o Real Madrid

Vale lembrar que não levar ofensas ao atacante brasileiro para dentro do estádio foi um dos pedidos da direção ao longo da semana. Leonardo – diretor esportivo do PSG pediu calma aos torcedores para o confronto diante do Real Madrid e foi atendido.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Conforme prometido! Cumprido pela torcida do Paris Saint-Germain, que se manifestou apenas do lado de fora contra Neymar, pedindo a sua saída do clube francês antes da partida contra o Real Madrid, pela estreia do time na Champions League, nesta última quarta-feira; durante a partida, nenhum manifesto ou faixas contra o atacante brasileiro foram ouvidos ou visualizados.

Neymar, assim como Mbappé, acompanharam a preleção do técnico Thomas Tuchel ante da estreia do PSG diante do Real Madrid, pela Champions League. O atacante brasileiro chegou ao estádio Parque dos Príncipes acompanhado de seus pai e amigos e em seu camarote, assistiu ao triunfo do Paris Saint-Germain por 3 a 0 ao lado de seu companheiro de equipe, o jovem atacante já citado acima.

Neymar e Mbappé.Neymar e Mbappé.

Como também já declaramos, Neymar foi até o vestiário do PSG ao fim do jogo para comemorar o importante passo no torneio. Outra medida do jogador que demonstra que ele está realmente ligado ao clube e ao time, foi sua publicação no intervalo da partida, quando postou uma foto sua ao lado de Mbappé em uma de suas redes sociais.

Um alento para Neymar, que durante a partida não teve seu nome gritado pela torcida "Ultra PSG" em forma de protesto, e nenhuma faixa pedindo a sua saída dentro do estádio foi visualizada.

Vale lembrar que não levar ofensas ao atacante brasileiro para dentro do estádio foi um dos pedidos da direção ao longo da semana. Leonardo - diretor esportivo do PSG pediu calma aos torcedores para o confronto diante do Real Madrid e foi atendido.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal