Atletico de Madrid busca empate heróico em 2x2 com a Juventus pela Liga dos Campeões

Com grande atuação no fim da partida, time espanhol busca empate heróico nos últimos minutos e evita derrota na estreia da Liga dos Campeões.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em um duelo com duas equipes conhecidas por muita garra, nada mais justo que uma verdadeira batalha dentro de campo. Atletico de Madrid e Juventus proporcionaram um belo espetáculo aos amantes do futebol, e o empate de 2x2 pode não ter resumido o que foi a partida, mas premiou a entrega e a persistência da equipe espanhola.

O Atletico de Madrid foi a campo com: Oblak; Trippier, Savic, Giménez e Renan Lodi; Koke, Thomas,Saúl e Lemar; João Félix e Diego Costa.

Já a Juventus foi escalada com: Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Khedira, Pjanic e Matuidi; Cuadrado, Cristiano Ronaldo e Higuaín.

O JOGO

Com grande atuação de Renan Lodi, o time espanhol dominou o primeiro tempo. A conexão entre o brasileiro e o zagueiro Giménez foi a grande especialidade da equipe na parte ofensiva. A jogada mais perigosa foi da Juve com Pjanic, que chutou de fora da área e após desvio, a bola passou perto do gol. No mais, muito estudo entre as equipes.

Partida foi equilibrada no primeiro tempo. (Foto:Divulgação)
Partida foi equilibrada no primeiro tempo. (Foto:Divulgação)

Na segunda etapa, a partida foi muito mais movimentada. Logo aos 2 minutos, o time italiano abriu o placar com um golaço de Cuadrado, que após contra-ataque, chutou no ângulo. O gol deixou a partida ainda mais movimentada, mas com os italianos levando muito mais perigo, tanto que aos 19 minutos, Matuidi recebeu cruzamento de Alex Sandro e fez 2x0 para a Juventus. Com grande desvantagem, o Atletico foi ao ataque, e pressionou muito. Com 24 minutos, Savic marcou após cobrança de falta de Koke. Depois disso, os Colchoneros pressionaram ainda mais, e tanto esforço foi premiado com um gol salvador de Ander Herrera, aos 44 minutos, para empatar a partida. Final de jogo: 2x2.

Savic foi autor do primeiro gol do Atletico de Madrid. (Foto:REUTERS)
Savic foi autor do primeiro gol do Atletico de Madrid. (Foto:REUTERS)

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal