Paris Saint-Germain x Real Madrid: clube francês encontra dificuldades para escalar a sua equipe

Sem poder contar com Neymar - suspenso e Mbappé e Cavani lesionados, Thomas Tuchel terá que se virar nos "30" para ter um ataque competitivo diante do Real Madrid, na estreia da competição continental.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sem Neymar, Cavani e Mbappé, o Paris Saint-Germain fará nesta quarta-feira a sua estreia na Champions League 2019/2020 diante de um Real Madrid que muito provavelmente também deverá vir a campo com vários desfalques.

Com os desfalques acima citados, o Paris Saint-Germain deverá ter a "estreia" de Mauro Icardi na competição - o argentino foi um dos últimos reforços chegados ao clube francês na última janela de transferências, contratado junto a Inter de Milão. Outra opção de Thomas Tuchel para o jogo desta tarde diante da equipe merengue é Eric Maxim Choupo-Moting - autor de três gols neste início de temporada.

Além das "mudanças" no ataque, o treinador alemão do time francês também terá que mexer no sistema defensivo, onde Kimpembe deverá aparecer como titular na zaga, enquanto Marquinhos deverá ser utilizado como volante.

Tuchel.Thomas Tuchel.

Em entrevista coletiva nesta última terça-feira, Thomas Tuchel deu algumas pistas da provável escalação de sua equipe para encarar o Real Madrid nesta tarde, pela primeira partida da fase de grupos da Champions League.

"Respeito o Mauro. Não sei em que estado físico ele está, nem quantos minutos poderá jogar. Pode ser uma opção que tenhamos que usar. Nos faltam atacantes, todo mundo sabe, mas temos que encontrar soluções. Tenho confiança nos meus jogadores e estou convencido que teremos uma equipe forte em campo", declarou.

Para completar, Tuchel ainda declarou que "tentará manter a posse de bola", mantendo a característica de sua equipe.

"Tentaremos manter a posse de bola, que é nossa característica; ser ativos. Não queremos ser passivos, que o Real Madrid tenha a bola porque são muito fortes. Quero que sejamos agressivos", finalizou ele.

Lembrando então: Paris Saint-Germain x Real Madrid se enfrentam nesta tarde de quarta-feira no Parque dos Príncipes, na França, pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League, a partir das 16h.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal