Champions League 2019/2020: veja aqui como assistir aos jogos da primeira rodada

Inicia-se nesta terça-feira o maior torneio de clubes do "Velho Continente" e porque não dizer do mundo, onde alguns desses jogos da primeira rodada serão transmitidos através do Facebook Watch, em parceria com a Esporte Interativo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Começa hoje, é isso mesmo, é hoje que começam os jogos da primeira rodada de um dos maiores torneios de futebol do mundo - estamos falando da Champions League 2019/2020, que terá nesta terça-feira transmissão de jogos exclusivos pelo Facebook Watch, incluindo a estreia do atual campeão do torneio, o Liverpool, que irá encarar a Napoli.

Assim como o jogo dos atuais campeões da Champions, amanhã - quarta-feira, também com transmissão exclusiva pela plataforma de vídeo da rede social acima citada, teremos a apresentação ao vivo do duelo entre Paris Saint-Germain x Real Madrid.

A parceria entre o Esporte Interativo - mais conhecido pelos canais de TV com "Ei Esporte" e o Facebook estreou para quem se lembra, na temporada passada, com as partidas sendo exibidas com exclusividade na página oficial da "Ei" dentro da plataforma de vídeo da rede social.

Das 16 partidas da primeira rodada nesta semana, quatro delas serão exclusivas do Facebook; oito delas serão transmitidas pelos canais "Space" e "TNT" na TV fechada - lembrando que essas partidas são de transmissão da "Ei", que perdeu seu espaço na televisão fechada em 2018, mas que também pertence ao grupo Turner, que se comprometeu a transmitir as partidas até 2021.

Na última temporada da Champions League, as transmissões dos jogos da Champions League pela rede social na América Latina alcançaram mais de 24 milhões de visualizações - isso mesmo; mais de 24 milhões de pessoas assistiram às partidas do torneio europeu pelo Facebook Watch.

Vale lembrar que a rede social ao qual estamos nos referindo, também comprou os direitos da Libertadores da América; detendo o direito de transmissão com exclusividade dos jogos as quintas-feiras.

Voltando a Champions League, se pegarmos o último ano que a competição foi transmitida pela Globo, na temporada 2017/2018, essa mesma consegui em 11 partidas, alcançar cerca de 116,6 milhões de pessoas que assistiram os duelos - um número bastante expressivo.

Além da transmissão pelo Facebook e pela TV, as partidas também poderão ser assistidas pelo "Ei Plus" - serviço de streaming do Esporte Interativo que custa R$ 19,90 por mês, no plano mensal.

Champions League.

Agora veja abaixo os jogos da primeira rodada da Champions League e onde essas poderão ser assistidas:

Terça-feira - 17 de setembro: (horário de Brasília)

13h55:

Internazionale x Slavia Praga - TNT e Facebook;

Lyon x Zenit - Space;

16h:

Chelsea x Valência - exclusivo na página do Ei no Facebook;

Red Bull Salzburg x Genk;

Napoli x Liverpool - exclusivo na página do Ei no Facebook;

Ajax x Lille - Space;

Benfica x RB Leipzig;

Borussia Dortmund x Barcelona - TNT.

Quarta-feira - 18 de setembro: (horário de Brasília)

13h55:

Club Brugge x Galatasaray - Space;

Olympiakos x Tottenham - TNT e página do Facebook;

16h:

Bayer Leverkusen x Lokomotiv Moscou;

PSG x Real Madrid - exclusivo na página do Ei no Facebook;

Bayern de Munique x Estrela Vermelha - Space;

Atlético de Madrid x Juventus - TNT;

Shakhtar Donetsk x Manchester City - exclusivo na página do Ei no Facebook;

Dínamo Zagreb x Atalanta.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal