UEFA divulga lista dos indicados ao prêmio de melhores da última edição da Champions League

Ainda em relação à UEFA, a mesma também divulgou os indicados ao gol mais bonito da última temporada, ficando entre: Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Nani e Pedro.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A entidade máxima do futebol na Europa - também conhecida por UEFA, divulgou nesta quinta-feira, os indicados ao prêmio de melhor jogador, em cada posição na última edição da Champions League. Entre os "goleiros", está o brasileiro Alisson Becker, do Liverpool, que disputará a premiação com Hugo Lloris, do Tottenham e Ter Stegen, do Barcelona.

Aliisson - do Liverpool será o brasileiro a representar o país nesta premiação.

Alisson Becker, goleiro do Liverpool que disputa a premiação de melhor goleiro da última edição da Champions League.

Já no setor defensivo, Alexander-Arnold, também do Liverpool, irá disputar o prêmio concedido pela a UEFA com: Van Dijk, companheiro de equipe e Matthijs De Ligt, do Ajax (hoje jogador da Juventus).

No meio de campo, a disputa ficará entre os meias: Henderson, do Liverpool, Frenkie de Jong, do Ajax e Eriksen, do Tottenham.

No setor de ataque, a disputa de melhor jogador da última edição da Champions League ficará entre os seguintes jogadores: Mané, Liverpool, Lionel Messi, Barcelona e Cristiano Ronaldo, Juventus.

A divulgação dos vencedores será realizada em um mega-evento na sede da entidade máxima do futebol na Europa, sem data e horário divulgados pela UEFA neste comunicado.

UEFA Champions League - premiação dos melhores da última edição.

 

Ainda em relação à UEFA, a mesma também divulgou os indicados ao gol mais bonito da última temporada, ficando entre o atacante argentino (Lionel Messi) do Barcelona, o português (Cristiano Ronaldo) da Juventus e os atacante Pedro, do Chelsea e Nani, do Sporting. Nesta premiação, também teremos uma mulher como indicada, trata-se de Katerina Svitková, que marcou um golaço pelo Slavia Praga contra o Bayern de Munique, nas quartas de final da Champions League Feminina.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal