Especulado no Real Madrid, Mané se diz feliz no Liverpool: "Também é um time grande"

Em entrevista coletiva, o atacante senegalês declarou que está muito feliz com o interesse do Real Madrid, mas assegurou que está totalmente focado no seu atual clube.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Durante a entrevista coletiva antes da final da Liga dos Campeões da Europa, o atacante e um dos principais jogadores do Liverpool, o senegalês Sadio Mané comentou sobre o interesse do Real Madrid em seu futebol. 

O jogador se disse muito feliz pelo interesse do clube espanhol, mas garantiu que está absolutamente feliz no Liverpool e que será difícil sair nesta janela de transferências:

"Sempre é um prazer que times assim queiram contar com você, mas não há como deixar de falar do Liverpool, que já é um time grande. Durante a nossa campanha, superamos grandes equipes", confirmou o senegalês.

Mané é um dos nomes mais especulados no Real Madrid, que está prestes a anunciar a chegada de Eden Hazard. O clube merengue já teria até data prevista para anunciar a chegada do belga. Entretanto, mesmo com o interesse dos Blancos, Mané garantiu que está feliz em seu atual clube:

"Para mim, o mais importante é que estou feliz aqui. Estou me preparando para uma das maiores partidas do time para os torcedores e jogadores, o mais importante é estarmos concentrados nisso e ganhar", completou o camisa 10.

Mané garantiu foco no Liverpool, mesmo sendo alvo do Real Madrid. (Foto: ESPN)Mané garantiu foco no Liverpool, mesmo sendo alvo do Real Madrid. (Foto: ESPN)

 

Ao lado do egípcio Salah, e do brasileiro Firmino, Mané compõe um dos trios de ataque mais letais do futebol mundial. Muitos torcedores do Liverpool já falam que este é o maior trio de ataque da história dos Reds. 

Vale lembrar que, caso o Liverpool vença a partida diante do Tottenham, no próximo sábado, conquistará a Liga dos Campeões da Europa pela 6º vez em sua história, se tornando o 3º maior vencedor da competição. Apenas Milan (7 vezes), e Real Madrid (13 vezes), conquistaram mais vezes do que os Reds o torneio continental. 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários