Cristiano Ronaldo supera Neymar é o craque da rodada na Champions

Em disputa direta com Neymar, Harry Kane, Lukaku e outros, Cristiano Ronaldo leva a melhor e é eleito o craque da semana pela Champions League. Após marcar dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund na Alemanha, o craque da camisa 7 recebeu 35% dos votos em eleição popular da UEFA, ficando a frente de Neymar, do Paris Saint-Germain, que obteve 27%.

Mesmo com a excelente atuação na vitória sobre o Bayern de Munique, Neymar ficou na segunda posição; o brasileiro marcou um gol deu uma assistência para Daniel Alves. Não foi suficiente para superar os dois gols marcados pelo português na vitória de sua equipe. Na terceira posição, ficou o atacante do Tottenham, Harry Kane, que marcou três gols na vitória sobre o Apoel – o inglês recebeu 16% dos votos.

Lukaku, craque do Manchester United voltou a se destacar e ficou na quarta posição com 13%; Iniesta, Aboubakar, Higuaín e De Bruyne fecharam a lista.

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]