Liverpool e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira pela semifinal da Champions League

O time inglês tentará um feito histórico nesta tarde, uma vez que precisa reverter uma desvantagem de três gols de diferença para o Barcelona, no Anfield Stadium.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A emoção estará de volta nesta terça-feira nos gramados do “Velho Continente”, onde Liverpool e Barcelona voltam a duelar pelas semifinais da Champions League.

Na primeira partida das semifinais entre as duas equipes deu Barça, pelo placar de 3 a 0, no Camp Nou, com um show de Lionel Messi. Já hoje, no estádio de Anfield, na Inglaterra, o time comandado por Jürgen Klopp terá que se superar se quiser estar na grande decisão da competição, do dia 1º de junho, em Madri, no estádio Metropolitano.

Na primeira partida Lionel Messi foi o nome do jogo.Na primeira partida Lionel Messi foi o nome do jogo, marcando dois gols na goleada por 3 a 0 sobre o time inglês, que terá que fazer um milagre para se garantir na grande final.

Sem as presenças confirmadas de Roberto Firmino e Salah, o time inglês terá que se reinventar para conseguir reverter o placar que é adverso – lembrando que se o time espanhol marcar um gol fora de casa obrigará o Liverpool a marcar mais dois, ou seja, terá que vencer o duelo pelo placar de 5 a 1. Um novo 3 a 0 levará a decisão da vaga para a prorrogação e se persistir o mesmo placar nessa, a mesma será decidida nos pênaltis.

Então não perca logo mais, às 16h (no horário de Brasília), o confronto entre Liverpool x Barcelona, no Anfield, na Inglaterra.

O Ajax saiu na frente, nos primeiros 90 minutos da semifinal.O Ajax saiu na frente, nos primeiros 90 minutos da semifinal, agora o Tottenham fora de casa tentará dar o troco.

Já nesta próxima quarta-feira teremos a outra semifinal entre Ajax e Tottenham – na primeira batalha deu o time holandês, que venceu fora de casa pelo placar de 1 a 0, no Tottenham Stadium. O confronto da volta entre as duas equipes será no Johan Cruijff Arena, em Amsterdã, na Holanda, às 16h (no horário de Brasília).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal