Mats Hummels rebate opinião de Arjen Robben

Companheiro de clube rebate a polêmica opinião de Arjen Robben que disse que “dinheiro não faz gols”.

Por
Compartilhe

Para o zagueiro Mats Hummels, companheiro de Robben no Bayern de Munique, dinheiro não faz gols, mas compra jogadores que fazem gols:

“Robben tem razão ao dizer que dinheiro não faz gols, entretanto, compra jogadores que fazem gols. Se eles (PSG) não tivessem perdido aquele jogo em Barcelona – derrota de virada por 6 a 1 na Champions League do ano passado, poderiam ter conquistado a competição. O Paris Saint-Germain é um grande time e extremamente forte, com jogadores em mais de uma opção. São fortes no ataque e em todas as posições”.

Mats Hummels rebate  opinião de Arjen Robben

Para encerrar, Hummels ainda comparou o poder econômico do clube francês ao do Bayern em relação aos demais clubes do Campeonato Alemão:

“Não muda nada, são 11 contra 11 em uma competição esportiva. Na Bundesliga, nós investimos muito mais do que os nossos adversários. Temos que nos adaptar. Será uma partida interessante para quem assistir”, fazendo referência ao confronto contra o PSG de logo mais.

Bayern de Munique e Paris Saint-Germain se enfrentam hoje, às 15h45 – horário de Brasília, no Parque dos Príncipes em Paris, pela segunda rodada da Champions League. Quem vencer poderá ser líder. Anderlecht e Celtic fazem o outro jogo do grupo.

Comentários